Início do conteúdo
Agenda Voz e piano de Juliana Galdeano, na Sala Guiomar Novaes (SP)

Agenda cultural

Publicado em 22 de maio de 2015

Voz e piano de Juliana Galdeano, na Sala Guiomar Novaes (SP)

Voz e piano de Juliana Galdeano, na Sala Guiomar Novaes (SP) Juliana Galdeano faz show na Funarte SP. Foto: divulgação

Será neste sábado, 23 de maio de 2015, o show Jogos Perigosos, que traz ao palco da Sala Guiomar Novaes a jovem cantora e compositora paulistana Juliana Galdeano. A artista preparou um programa recheado de composições próprias, mas que não se fecha para interpretações acústicas de grandes sucessos da música pop internacional e da MPB.

De quebra, Juliana ainda convidou a escritora, poetisa, instrumentista e compositora Cynthia Silveira para abrir a noite, com a apresentação de trabalhos próprios, como a composição Redefine Love.

Jogos Perigosos é um espetáculo com toque intimista, em que Juliana se aproxima do público ao descrever curiosidades sobre a composição das músicas que integram o seu repertório. Ela também presta homenagens, merecidas, a grandes nomes da música mundial. O show, segundo seus organizadores, “é uma grande história contada através das canções, que refletem a alma da artista”.

Juliana Galdeano, que é também graduada e mestre em economia, quer principalmente divulgar a música brasileira, no Brasil e no exterior. Não é por acaso que as línguas inglesa e portuguesa estão presentes em suas composições. Também não é surpresa que a artista tenha iniciado sua carreira solo, em 2013, com o lançamento dos videoclipes You Know What I Mean e Jogos Perigosos (dedicado aos protestos de 2013), e do single Hope You Agree, distribuído pela Internet para mais de 50 países.

Show: Jogos Perigosos, com Juliana Galdeano
Dia 23 de maio | Sábado, às 20h
Classificação etária: livre
Ingressos: R$20 (meia: R$10) Bilheteria abre uma hora antes do espetáculo – um ingresso por pessoa

Sala Guiomar Novaes do Complexo Cultural Funarte São Paulo. Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos, São Paulo, SP