Início do conteúdo
Editais/Chamamentos Edital de Ocupação do Teatro Plínio Marcos/2013

Editais/Chamamentos Resultado publicado

Publicado em 18 de dezembro de 2012

Edital de Ocupação do Teatro Plínio Marcos/2013

RESULTADO FINAL DIVULGADO

A Funarte publicou portaria, que informa o resultado final do Edital de Ocupação do Teatro Plínio Marcos / 2013, no Diário Oficial da União Nº 48, Seção 1, terça-feira, 12 de março de 2013. Ela contém a relação dos projetos que concorreram à segunda fase (seleção) om suas respectivas notas. Como dispõe o edital, o projeto contemplado é aquele que obteve a maior nota.

Acesse a portaria aqui

——————————————————————–

SEGUNDA FASE – SELEÇÃO

Acesse aqui a relação dos projetos que concorreram à segunda etapa, com as notas
Como dispõe o edital, o projeto selecionado é aquele que obteve a maior nota.

Acesse aqui a nota técnica da reunião da Comissão de Seleção

Resultado de seleção publicado no dia 27 de fevereiro de 2013 – quarta-feira
Conforme disposto no edital, os proponentes não selecionados poderão interpor recurso à Comissão de Seleção, no prazo de dois dias úteis, a contar da data da divulgação deste resultado, para o endereço de e-mail divulgado no edital. Somente serão aceitos recursos com a sua justificativa. Após análise da Comissão, os resultados dos recursos serão publicados neste portal. É de responsabilidade dos interessados acompanhar a atualização de informações.

_______________________________________________________

PRIMEIRA FASE: HABILITAÇÃO

Conforme disposto no edital, os proponentes não habilitados poderão interpor recurso à Comissão de Habilitação, no prazo de dois dias úteis, a contar da data da divulgação – 15 de fevereiro de 2013 – para o endereço difusaobsb@funarte.gov.br. Não cabe a apresentação de documentos não enviados no momento da inscrição . Após análise, os resultados dos recursos serão publicados neste portal – como diz o edital, é de exclusiva responsabilidade dos interessados acompanhar a atualização de informações.

Na próxima fase, a de Seleção, os projetos serão avaliados por uma comissão, composta por especialistas, constituída especificamente para este edital.

COMISSÃO DE HABILITAÇÃO – Acesse ao lado a portaria que constitui a comissão, em “Arquivos relacionados”

COMISSÃO DE SELEÇÃO – Acesse ao lado a portaria de constituição, em “Arquivos relacionados”
____________________________________________________

INSCRIÇÕES ENCERRADAS EM 1º DE FEVEREIRO DE 2013
______________________________________________

A Fundação Nacional de Artes – Funarte instituiu o Edital de Ocupação do Teatro Glauce Rocha 2013, em portaria, publicada no dia 18 de dezembro de 2012, no Diário Oficial da União. O objetivo do edital é selecionar um projeto para ocupar esse espaço, situado no Complexo Cultural Funarte, em Brasília, com espetáculos de dança, teatro para adulto e teatro para a infância e juventude e circo, além de outras atividades relacionadas às artes cênicas, no período de abril a dezembro de 2013,  de quarta-feira a domingo.

A programação artística proposta deverá incluir espetáculos e atividades produzidas em mais de uma região geográfica do Brasil. Espera-se, com este edital,  levar ao Teatro Plínio Marcos ampla atividade cultural de excelência, fomentando a cadeia produtiva do circo, dança e teatro, por meio de apresentações de espetáculos, oficinas, debates, conferências. O investimento total é de R$ 632,6, sendo R$ 620 mil para contraprestação ao contemplado e o restante para custos administrativos.

Podem participar deste edital empresas de produções artísticas, companhias ou grupos. Cada proponente poderá concorrer somente com um projeto de ocupação, com exceção de cooperativas de produtores ou de artistas, bem como associações que abriguem diversos grupos ou companhias. O projeto inscrito neste edital não poderá ser inscrito em outro edital de ocupação dos espaços da Funarte para o mesmo período.

Acesse ao lado o edital e demais documentos anexos

____________________________________________________________

Mais informações
Funarte Brasília
difusaobsb@funarte.gov.br
Tel. (61) 3322-2053