Ocupação dos espaços cênicos de São Paulo: divulgado o resultado de seleção | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialTeatroTodas as notíciasOcupação dos espaços cênicos de São Paulo: divulgado o resultado de seleção

Ocupação dos espaços cênicos de São Paulo: divulgado o resultado de seleção

Prazo para recursos termina na próxima terça-feira, 8 de abril

Publicado em 4 de abril de 2014 Imprimir Aumentar fonte

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulga nesta sexta-feira, 4 de abril, o resultado de seleção referente aos editais de ocupação de três dos seus espaços cênicos em São Paulo: Teatro de Arena Eugênio Kusnet, Sala Carlos Miranda e Sala Renée Gumiel. Conforme estabelece cada um dos editais, os interessados têm até dois dias úteis, a partir da divulgação do resultado, para interpor recursos. O prazo, portanto, termina na próxima terça, 8 de abril. Os pedidos devem ser encaminhados para o endereço comunicacao.sp@funarte.gov.br. Somente serão aceitos recursos com a justificativa.

O projeto Arte Ciência no Arena, com a pontuação 292, foi o contemplado para ocupar o Teatro de Arena Eugênio Kusnet. Para a Sala Carlos Miranda, foi escolhido o projeto Do Riso ao Choro, que obteve a nota 300. E para a Sala Renée Gumiel, o projeto Dança e Coreografia, com a pontuação 270, foi o contemplado para ocupar o espaço. Abaixo, estão disponíveis as listagens com as notas dos projetos selecionados e dos demais concorrentes. O período de ocupação dos espaços cênicos de São Paulo começa no mês de maio e vai até dezembro deste ano. A premiação para cada um dos contemplados é de R$ 500 mil.

Teatro de Arena Eugênio Kusnet
Acesse aqui o resultado de seleção
Acesse a Nota Técnica da Comissão
Acesse aqui a página do Edital

Sala Carlos Miranda
Acesse aqui o resultado de seleção
Acesse a Nota Técnica da Comissão
Acesse aqui a página do Edital

Sala Renée Gumiel
Acesse aqui o resultado de seleção
Acesse a Nota Técnica da Comissão
Acesse aqui a página do Edital