Espetáculo ‘A Tal Carta’ fica em cartaz no Teatro Glauce Rocha, no Rio, até 1º de março | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialTeatroTodas as notíciasEspetáculo ‘A Tal Carta’ fica em cartaz no Teatro Glauce Rocha, no Rio, até 1º de março

Espetáculo ‘A Tal Carta’ fica em cartaz no Teatro Glauce Rocha, no Rio, até 1º de março

Publicado em 19 de fevereiro de 2018 Imprimir Aumentar fonte
Elenco de “A Tal Carta”. Foto: divulgação
Elenco de “A Tal Carta”. Foto: divulgação

O Teatro Glauce Rocha, no Centro do Rio, recebe, até o dia 1º de março (quinta-feira), a comédia A Tal Carta. Com apresentações às quartas e quintas-feiras, às 19 horas, a peça conta a história de uma família para lá de moderna que tem sua estrutura abalada com a chegada de uma correspondência.

A doce Letícia, uma jovem escritora cheia de mistérios, é o equilíbrio da família composta por pais separados, irmão inconsequente, namorado esquisito e empregada paraguaia, entre outros membros. Letícia é a mais velha de Léo, um garoto que ninguém consegue saber mesmo o que ele é. Ele mostra-se um menino problemático e que vive entrando em várias enrascadas que deixarão seus pais de cabelo em pé.

Seus pais, Júlio Cesar e Emma, são separados há tempos, porém Emma, uma perua metida, arrogante e cafona, continua sustentando a casa do ex-marido, que é um malandro de primeira. Ele mora com os filhos e a namorada de 18 anos, Caterine. Uma menina burra por si só, porém muito sexy e bonita. E ainda contam com a presença de Erick, namorado de Letícia. Um jovem esquisito que, quando fica nervoso, fica gago e cheio de tiques. Todos são servidos por Leila, uma empregada fofoqueira e intrometida que a cada dia que passa se mete em mais confusões.

Essa família vai passar por uma grande confusão quando certa carta aparece para desestabilizar a “paz” que existe no lugar. Cada pessoa da família que lê a tal carta interpreta-a de uma forma, gerando uma grande confusão que garante muitas gargalhadas. Para garantir ainda mais movimento à trama, a família vai receber visitas surpresas no desenrolar do espetáculo, como um Stripper e um entregador de pizza.

Ficha técnica:

Elenco:
Emma /Mãe – Vanessa Corrêa
Júlio César/Pai – Victor Flores
Caterine – Alessandra Breyer / Wanessa Malvar
Letícia/Filha – Luana di Maio
Léozinho/Filho – Léo Rocha
Leila/Empregada – Luciana Albertin / Jéssica Evans
Erick – Rodrigo Bello
Entregador de Pizza – Diogo França
Stripper – Leonardo Alcantara / Thales Andrade

Direção Geral: Rodrigo Bello
Produção: Rodrigo Bello, Thales Andrade e Vanessa Corrêa
Gênero: Comédia

Serviço:

Espetáculo A Tal Carta

Quartas e quintas-feiras, às 19h
Até 1º de março

Classificação etária: 12 anos
Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia)

Local: Teatro Glauce Rocha
Av. Rio Branco, 179 – Centro, Rio de Janeiro (RJ)
(21) 2220-0259