Início do conteúdo
Notícias Conservatório Brasileiro de Teatro: divulgado o resultado final

Funarte Notícias

Publicado em 9 de janeiro de 2020

Conservatório Brasileiro de Teatro: divulgado o resultado final

Prazo para apresentar a documentação exigida é de cinco dias a partir da divulgação do resultado

Conservatório Brasileiro de Teatro: divulgado o resultado final Teatro Plínio Marcos – Brasília (DF) – Espaço da Funarte

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou nesta quinta-feira, 9, o resultado final da seleção para os cursos no Conservatório Brasileiro de Teatro. Com um total de 50 vagas, o edital previa inicialmente 20 bolsas, que foram ampliadas para 35, em portaria também publicada nesta data. O investimento total no programa é de R$ 786.000,00, destinados a pagamento de bolsas e custos operacionais.

A partir da data de divulgação do resultado final, os selecionados têm prazo de cinco dias para apresentar a documentação exigida, conforme disposto no edital. Ocorrendo desistência, em razão do descumprimento das obrigações, a vaga será preenchida por outro candidato, observada a ordem de classificação das notas.

Sediado no Teatro Plínio Marcos, no Complexo Cultural Funarte Brasília, o Conservatório Brasileiro de Teatro vai oferecer cursos permanentes e gratuitos nas áreas de dramaturgia, direção e atuação. Do total de vagas, 35 serão destinadas a alunos de outros estados. Cada curso terá a duração de seis meses, com duas aulas semanais, de abril a setembro. No sétimo mês, será realizada uma mostra para que os alunos apresentem o que aprenderam no curso.

Acesse aqui o resultado final

Para mais informações, acesse a página do edital