Prêmio Profissionais da Música: Bienal Funarte de Música e Cidadania é finalista | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialMúsicaTodas as notíciasPrêmio Profissionais da Música: Bienal Funarte de Música e Cidadania é finalista

Prêmio Profissionais da Música: Bienal Funarte de Música e Cidadania é finalista

Votação será aberta na terça (20/02). A Funarte conta com a participação do público para que a Bienal seja premiada

Publicado em 20 de fevereiro de 2018 Imprimir Aumentar fonte
Prêmio Profissionais da Música
Prêmio Profissionais da Música

A Bienal Funarte de Música e Cidadania acaba de ser selecionada como finalista na categoria Projeto Cultural Musical, do Prêmio Profissionais da Música. A partir de hoje, todos podem votar na categoria Convergência, Projeto Cultural Musical.  A Bienal de Música e Cidadania foi realizada em dezembro de 2017, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte (MG) e reuniu cerca de 50 projetos sociomusicais.

A votação começa terça, dia 20 de fevereiro às 23:59h e vai até o dia 3 de março de 2018 às 23:59h. A Funarte conta com a participação do público para que a sua Bienal de Música e Cidadania seja contemplada com a premiação.

Acesse a página do Prêmio Profissionais da Música e vote em Projeto Cultural Musical – Bienal de Música e Cidadania

Votação de 20 de fevereiro às 23:59h até o dia 3 de março de 2018 às 23:59h.

VOTE! Sua participação é importante!

http://ppm.art.br/lista-de-finalistas/

Sobre o Prêmio Profissionais da Música

De formato inédito, o Prêmio Profissionais da Música (PPM), concebido pelo músico e produtor brasiliense Gustavo Ribeiro de Vasconcellos, foi idealizado para expor e reconhecer a contribuição de diversos profissionais envolvidos na criação, produção e circulação de obras e produções musicais e audiovisuais. “Nossa proposta é colaborar para o desenvolvimento de oportunidades e novos negócios deste grande setor que é a música a partir da convergência com outros segmentos. Assim podemos expandir fronteiras ao promover intercâmbios e disseminar legados ao compartilhar experiências e emoções”, explica Gustavo.

A caminho de sua 4ª edição, que acontecerá de 16 a 21 de abril de 2018, o PPM dá boas-vindas a todos os profissionais do Brasil e do exterior que estarão em Brasília para participar desta pioneira iniciativa. Em uma semana de evento, os participantes terão à disposição uma extensa programação composta por painéis, talkshows, workshops, pocket shows, exibição de documentários musicais, shows na abertura e encerramento do evento. O ponto alto será a cerimônia dedicada à premiação de profissionais em 60 categorias de profissionais, subdivididos nas modalidades Criação, Produção e Convergência.

Prêmio Profissionais da Música

http://ppm.art.br/lista-de-finalistas/

CONVERGÊNCIA

Vote em Projeto Cultural Musical – Bienal de Música e Cidadania