Funarte participa do ‘Rio Creative Conference – Rio2C’, na Cidade das Artes, Rio | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialMúsicaTodas as notíciasFunarte participa do ‘Rio Creative Conference – Rio2C’, na Cidade das Artes, Rio

Funarte participa do ‘Rio Creative Conference – Rio2C’, na Cidade das Artes, Rio

O painel Política e Música terá a participação do diretor do Centro da Música da instituição, Marcos Souza

Publicado em 8 de março de 2018 Imprimir Aumentar fonte
Logo Rio2C
Logo Rio2C

O Rio de Janeiro recebe a 8ª edição do RioContentMarket, entre os dias 3 e 8 de abril. Considerado um dos maiores encontros de negócios da América Latina, o Rio Creative Conference é um evento focado na indústria criativa que reúne os setores do audiovisual, música e inovação. O objetivo do projeto é conectar pessoas, desenvolver negócios e impulsionar talentos. A partir da trajetória de sucesso do RioContentMarket foi criado o Rio2C, que passou  a integrar o calendário mundial dos eventos desse segmento. O Rio Creative Conference – Rio2C será realizado na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O diretor do Centro da Música da Fundação Nacional de Artes – Funarte, Marcos Souza, participa do painel Política e Música, no dia 5 de abril, às 12h. O painel abre debate sobre apresentação de programas na área, o impacto econômico e as oportunidades no setor de audiovisual na América Latina e em Portugal. Durante a semana, executivos de mídias digitais, broadcasting e mobile, programadores, publicitários, distribuidores, criadores, produtores, profissionais de televisão e compradores de conteúdo de mais de 36 países participam do evento. Segundo os organizadores, aprendizado, conexão, experiência, criação e criatividade são as palavras-chaves da oitava edição do Rio Creative Conference – Rio2C.

Programação do Rio2C, perfil dos palestrantes e valores dos ingressos, aqui