21 fev 2013

Palhaços e canções: residência oferece oficinas no DF

Comente
capacidades criadoras

A residência Palhaços e Cançoes: Expandindo Capacidades Criadoras, idealizada pela artista e criadora baiana Felícia de Castro, tem diversas oficinas com inscrições abertas no Distrito Federal. O projeto se desenvolve de janeiro a julho de 2013, no Galpão do Riso, Ponto de Cultura coordenado pelo ator-pesquisador João Porto Dias, em Samambaia.

Através de metodologias relacionadas à investigação vocal, treinamento do ator, criação, palhaço e culturas populares brasileiras, sistematizadas por Felícia de Castro, e das pesquisas relativas à arte do ator e do palhaço fomentadas pelo Galpão do Riso, serão desenvolvidas oficinas, apresentações de espetáculos, palestras, debates, demonstrações de trabalho, intervenções de rua, e montagens de espetáculos. O foco é dinamizar as capacidades de criação de cada indivíduo participante, gerar autonomia em suas ações artísticas, reflexão crítica e o fazer artístico comprometido com as culturas e identidades brasileiras.

Todas as atividades são gratuitas e abertas a artistas e interessados nas artes cênicas. As inscrições nas oficinas podem ser realizadas através de email.

Mais informações: capacidadescriadoras.blogspot.com

Compartilhe!

Caro usuário, você pode utilizar as ferramentas abaixo para compartilhar o que gostou.

Comentários

0

Deixe seu comentário

* Os campos de nome, e-mail e mensagem são de preenchimento obrigatório.