
A chuva deu uma no sábado, 27 de novembro, e a galera da Rádio Interofônica e Esculturas Sonoras – coletivos de artistas do Eixo Fixo do Circuito Interações Estéticas – não perdeu tempo. Por volta das 17h, eles deram uma volta pela capital mineira e divulgaram sua proposta de misturar arte e música. Com muito bom humor, o grupo distribuiu aos transeuntes da Praça Sete, ponto central de BH, CDs de música independente. A turma do Heavy Metal e hippies estavam em peso no lugar, e todos receberam muito bem a Rádio Interofônica.
Depois de passar pelo Hipercentro da cidade, o grupo ainda circulou pelo Santa Tereza, bairro da região Leste e um dos mais boêmios e tradicionais da capital. Lá eles se sentiram em casa e a interação foi total, afinal, esta região respira arte.
CDs entregues e missão cumprida: um pouco mais de cultura para os belo-horizontinos!
(texto: Marcela Ferraz)
Compartilhe!
Caro usuário, você pode utilizar as ferramentas abaixo para compartilhar o que gostou.
- Share
-
Obter link
Obter Link
Fechar -
Enviar por e-mail
Enviar por e-mail
Fechar - Mais
-
A bolsa
Promovido pela Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural (SCDC) do Ministério da Cultura, em parceria com a Fundação Nacional de Artes (Funarte), o edital Bolsa Interações Estéticas promove o intercâmbio, o compartilhamento e a troca de experiências por meio de residências artísticas em Pontos de Cultura de todo o país.