24 jul 2013

Funarte lança mapeamento das residências artísticas no Brasil

Comente
destaque_site1-mapeamento

Visando aprofundar suas ações voltadas ao apoio às residências artísticas no Brasil, a Fundação Nacional de Artes – Funarte está realizando um mapeamento sobre o setor.

O Mapeamento das Residências Artísticas no Brasil é feito mediante questionário, que deve ser preenchido no site da Funarte até o dia 11 de outubro. Estão convidadas a participar instituições públicas e privadas, organizações não governamentais, pontos de cultura, associações e demais entidades que desenvolvam esse tipo de programa. A finalidade é reunir dados e informações precisas que contribuam para a construção de políticas públicas de fomento às residências artísticas no país.

A ação representa um dos desdobramentos do II Encontro Funarte de Políticas para as Artes, realizado em 2012 em parceria com a Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura. Com o tema Interações Estéticas em Rede, o evento abordou temas como o lugar das ocupações artísticas na difusão cultural, o papel das redes na produção cultural, e trânsitos: deslocamentos e residências.

Para participar do mapeamento, acesse o questionário online.

Mais informações
cepin@funarte.gov.br
(21) 2279-8082

Compartilhe!

Caro usuário, você pode utilizar as ferramentas abaixo para compartilhar o que gostou.

Comentários

0

Deixe seu comentário

* Os campos de nome, e-mail e mensagem são de preenchimento obrigatório.