Início do conteúdo
Notícias Funarte anuncia seu Planejamento Estratégico

Funarte Notícias

Publicado em 9 de agosto de 2019

Funarte anuncia seu Planejamento Estratégico

Funarte anuncia seu Planejamento Estratégico Presidente da Funarte, Miguel Proença, e diretor -executivo, Leônidas Oliveira, anunciam início do Planejamento Estratégico da instituição. Foto: divulgação

Funarte anuncia seu Planejamento Estratégico

A Fundação Nacional de Artes – Funarte, vinculada ao Ministério da Cidadania, dará início, no próximo dia 26, ao seu Planejamento Estratégico, instrumento de gestão fundamental para o processo de modernização da instituição. Todos os servidores e colaboradores da Fundação estão sendo convidados esta semana a colaborar, respondendo a um questionário que visa conhecer o perfil dos trabalhadores e a percepção sobre aspectos relacionados à organização. Além das principais lideranças, um grupo de técnicos participará diretamente dessa atividade.

Para a elaboração do Planejamento Estratégico, a Funarte contará com a cooperação da equipe da Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Ministério da Cidadania. A ideia é construir um documento com as diretrizes que vão conduzir as ações nos próximos quatro anos.

De acordo com o titular da unidade de gestão da Fundação, Luiz Fernando Zugliani, o objetivo é “construir um plano consistente capaz de propiciar o efetivo cumprimento da relevante missão da Funarte, que oriente e sistematize nossa ação na superação dos desafios que enfrentaremos nos próximos anos”.

Acesse abaixo o vídeo no qual o presidente da Funarte, Miguel Proença, e o diretor-executivo, Leônidas Oliveira, anunciam a elaboração do Planejamento Estratégico.

Sobre a Funarte – Criada em 1975, a Funarte é responsável por promover políticas públicas de estímulo à atividade produtiva artística brasileira. Tem como missão incentivar a produção, a prática, o desenvolvimento e a difusão das artes no país. É a única instituição federal com programas de fomento nas áreas de circo, dança e teatro; música; artes visuais; e de pesquisa e preservação da memória das artes.