Você está em: Página InicialAgenda CulturalTeatro“Toda nudez será castigada”

Agenda Cultural / Teatro

“Toda nudez será castigada”

Publicado em 7 de agosto de 2012 Imprimir Aumentar fonte
TODA NUDEZ SERA CASTIGADA – FOTOS MAURO KURY
TODA NUDEZ SERA CASTIGADA – FOTOS MAURO KURY

Sobre o evento

Sinopse:
Herculano, de família conservadora, povoada de tias faladeiras e beatas, fica viúvo e com um filho, Serginho, que pede ao pai para jurar nunca mais casar-se. Herculano faz o juramento. Patrício, irmão de Herculano, endividado com mulheres e jogo, apresenta ao irmão uma prostituta, por quem o protagonista fica perdidamente apaixonado. Ela é Geni, mulher que vive a agonia e o êxtase de uma obsessão: morrer de câncer no seio. Contra tudo e contra todos, Herculano casa-se com Geni e a leva para viver no casarão da família. Lá, ela conhece Serginho, por quem se apaixona. O jovem pretende acabar com o casamento do pai a qualquer custo e, apesar de suas tendências homossexuais, mantém um relacionamento com a madrasta.

Produção: Armazém Companhia de Teatro (RJ)
Direção: Paulo de Moraes
Elenco: Patricia Selonk, Sérgio Medeiros, Flávia Menezes, Ricardo Martins, Marcos Martins, Simone Mazzer, Isabel Pacheco, Simone Vianna, Raquel Karro e Marcelo Guerra.

Gênero: drama
Classificação etária: 16 anos

Informações ao público:
(21) 2240 4879
Dias: De 25 de agosto a 26 de agosto de 2012 Horário: 19:00 às 20:10 Local: Teatro Dulcina – Rua Alcindo Guanabara, 17 – Centro - Rio de Janeiro (RJ)