Início do conteúdo
Agenda ‘Eu sempre soube…’ – RJ

Agenda cultural

Publicado em 4 de julho de 2019

‘Eu sempre soube…’ – RJ

Apresentações somente de sexta-feira a domingo

A proposta do monólogo é mostrar a relação das mães com seus filhos LGBT’s – considerando tanto a situação deles como a delas –, além de provocar a reflexão sobre o tema. Em tom de documentário, a cena mostra a primeira aparição pública da jornalista Majô Gonçalo, numa palestra sobre o seu livro, que aborda o assunto, intitulado Eu sempre soube…, no qual conta a sua história.

“Nosso objetivo não é levantar bandeira nem tampouco dar cunho político e/ou ativista ao projeto”, esclarecem os realizadores. “Nossa finalidade é, através da cultura contribuirmos, através de um engajamento na melhoria das relações interpessoais…” e, ainda, participar da “construção de pontes de compreensão e conhecimento”, que possibilitem um melhor diálogo entre pais e seus filhos LGBT´s. “A família é a base de qualquer sociedade”, acrescenta a produção.

Para escrever o texto, o autor, Márcio Azevedo, entrevistou 92 mulheres sobre várias questões, relacionadas ao tema.

Classificação etária: 14 anos

Ingressos
R$ 60. Meia-entrada: R$ 30

Texto e direção: Márcio Azevedo
Atriz Rosane Gofman
Iluminador: Aurélio de Simoni. Figurino: Anderson Ferreira. Cenógrafo: José Carlos Vieira. Direção Musical e Trilha Sonora: Tauã de Lorena. Visagista: Thiogo Andrade

Realização: 7 Marias Produções Culturais e Meraki Entretenimento

Mais informações aqui