Início do conteúdo
Agenda Espetáculo ‘Osmo’, no Teatro de Arena Eugênio Kusnet

Agenda cultural

Publicado em 26 de julho de 2019

Espetáculo ‘Osmo’, no Teatro de Arena Eugênio Kusnet

Espetáculo ‘Osmo’, no Teatro de Arena Eugênio Kusnet Espetáculo ‘Osmo’. Foto: Leekyung Kim.

Osmo, um serial killer com pretensões literárias, está mergulhado na tarefa de escrever sua história quando é interrompido pelo telefonema de uma amiga que o convida para dançar. A partir desse evento, ele inicia um ritual: sair para dançar com uma mulher, fazer amor com ela e depois assassiná-la.

De 3 de agosto a 1º de setembro, o Teatro de Arena Eugênio Kusnet recebe o festival Hilda Hilst, realizado pela Companhia Barco, com a participação de artistas e grupos convidados. O projeto, que tem apoio institucional do Instituto Hilda Hilst, conta com apresentações teatrais, shows, cortejo, oficinas e rodas de conversa. Todas as atividades têm entrada na modalidade “contribuição consciente”.

Criada em 2018 a partir do encontro de artistas formados pelo Instituto de Arte e Ciência (INDAC), a Companhia Barco tem como alicerces de seu fazer teatral a pesquisa, a presença do público e o intercâmbio entre artistas como agentes provocadores do processo criativo, buscando a intersecção entre o teatro e outras formas de artes da cena.

Teatro de Arena Eugênio Kusnet
(Rua Dr. Teodoro Baima, 94, Vila Buarque, São Paulo, SP)

Festival Hilda Hilst
De 3 de agosto a 1º de setembro
Contribuição consciente

Espetáculo convidado: Osmo
Com Donizeti Mazonas (direção de Suzan Damasceno)
Dias 15 e 22 de agosto. Quintas, às 20h.
Duração: 70 minutos. Classificação etária: 18 anos.

Mais informações:
(11) 3259-6409
(11) 3256-9463
funartesp@gmail.com