Espetáculo ‘Desmonte’, em cartaz na Sala Renée Gumiel | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialAgenda CulturalDançaEspetáculo ‘Desmonte’, em cartaz na Sala Renée Gumiel

Agenda Cultural / Dança

Espetáculo ‘Desmonte’, em cartaz na Sala Renée Gumiel

Publicado em 28 de novembro de 2017 Imprimir Aumentar fonte
desmonte – juliana moraes (1)
Espetáculo 'Desmonte'. Foto: Juliana Moraes.

Sobre o evento

Desmonte marca a volta de Juliana Moraes à cena solo. O trabalho foi criado como resposta a uma experiência pessoal angustiante, em que o parceiro de Juliana Moraes e codiretor da peça, Gustavo Sol, enfrentou uma doença grave. Poemas escritos por Nijinsky e gravações feitas pela própria artista são usados como estímulos para um corpo em curto-circuito.

O espetáculo faz parte do projeto Encontros na Cena Depoimento, da Companhia Fragmento de Dança, contemplada no Edital de Ocupação da Sala Renée Gumiel 2017. Em cartaz de 29 de novembro a 23 de dezembro no Complexo Cultural Funarte SP , o grupo discute a expansão de materiais autobiográficos em propostas cênicas, oferecendo espetáculos e atividades de formação para o público adulto e infanto-juvenil. Durante a temporada, o coletivo também apresenta sua nova coreografia: Eu Outro.

Projeto ‘Encontros na Cena Depoimento’
Contemplado no Edital de Ocupação da Sala Renée Gumiel 2017

Complexo Cultural Funarte SP
(Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos)

Espetáculo: Desmonte
Dias 2 e 3 de dezembro | Sábado, às 21h, e domingo, às 18h30
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada: R$ 10) – Cartões não são aceitos
A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.
Duração: 40 minutos. Classificação etária: 14 anos.

Ficha técnica:
Direção: Juliana Moraes e Gustavo Sol | Coreografia e interpretação: Juliana Moraes | Preparação de intérprete: Gustavo Sol | Iluminação e direção técnica: Cristiano Pedott | Adaptação de projeto de luz: Fernando Pereira | Montagem e operação de luz e som: Armando Junior | Produção: César Ramos e Gustavo Sanna / Complementar Produções | Canção: None but the lonely heart (Op.6 No.6), de Pyotr Tchaikovsky – Interpretação de Christianne Stotijn e Julius Drake

Mais informações:
(11) 36625177
funartesp@gmail.com

Dia: 3 de dezembro de 2017 Horário: 18:30 às 19:10 Local: Complexo Cultural Funarte SP. Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos.