Início do conteúdo
Agenda ‘Cabaré ao Revés’, em cartaz na Sala Guiomar Novaes

Agenda cultural

Publicado em 22 de maio de 2019

‘Cabaré ao Revés’, em cartaz na Sala Guiomar Novaes

‘Cabaré ao Revés’, em cartaz na Sala Guiomar Novaes ‘Cabaré ao Revés’. Foto: Tarsilla Thais.

Cabaré ao Revés é um show cênico elaborado pela atriz e cantora Natália Quadros, com a participação do pianista Eduardo Dobay, da flautista, cantora e percussionista Monique Salustiano e da percussionista Rayra Maciel. Os artistas interpretam canções da música popular brasileira, apresentando um repertório composto por obras de diversos períodos: da década de 1930 até os dias atuais.

O espetáculo também apresenta leituras de poemas, textos dramatúrgicos, comentários de internet, falas públicas e entrevistas, criando um jogo entre a música e a palavra, que convida o público a refletir sobre a “formação cultural patriarcal”. Natália Quadros desenvolve, assim, uma reflexão histórica sobre os papéis da mulher em nossa sociedade. No palco, a voz feminina “desdobra-se em muitas outras” e coloca em cena seus “conflitos, sonhos, angústias e desejos”.

Sala Guiomar Novaes – Complexo Cultural Funarte SP
(Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos)

Espetáculo: Cabaré ao Revés
De 1º a 9 de junho. Sábados e domingos, às 20h30
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada: R$ 10) – Cartões não são aceitos
A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.
Duração: 90 minutos.

Ficha técnica:
Idealização e direção: Natália Quadros | Com: Natália Quadros, Monique Salustiano, Rayra Maciel e Eduardo Dobay | Iluminação e operação de luz: Rodrigo Oliveira | Operação de som e áudio de entrada do público: Gabriel Hernandes

Mais informações
(11) 3662-5177
(11) 3822-5671 (bilheteria – abre uma hora antes dos espetáculos)
funartesp@gmail.com