‘A Tal Carta’ no Teatro Glauce Rocha, no Rio | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialAgenda CulturalTeatro‘A Tal Carta’ no Teatro Glauce Rocha, no Rio

Agenda Cultural / Teatro

‘A Tal Carta’ no Teatro Glauce Rocha, no Rio

Publicado em 20 de fevereiro de 2018 Imprimir Aumentar fonte
Elenco de “A Tal Carta”. Foto: divulgação
Elenco de “A Tal Carta”. Foto: divulgação

Sobre o evento

A comédia A Tal Carta faz curta temporada até 1 de março. Com apresentações às quartas e quintas-feiras, às 19 horas, a peça conta a história de uma família para lá de moderna que tem sua estrutura abalada com a chegada de uma correspondência.

A doce Letícia, uma jovem escritora cheia de mistérios, é o equilíbrio da família composta por pais separados, irmão inconsequente, namorado esquisito e empregada paraguaia, entre outros membros. Letícia é a mais velha de Léo, um garoto que ninguém consegue saber mesmo o que ele é. Ele mostra-se um menino problemático e que vive entrando em várias enrascadas que deixarão seus pais de cabelo em pé.

Seus pais, Júlio Cesar e Emma, são separados há tempos, porém Emma, uma perua metida, arrogante e cafona, continua sustentando a casa do ex-marido, que é um malandro de primeira. Ele mora com os filhos e a namorada de 18 anos, Caterine. Uma menina burra por si só, porém muito sexy e bonita. E ainda contam com a presença de Erick, namorado de Letícia. Um jovem esquisito que, quando fica nervoso, fica gago e cheio de tiques. Todos são servidos por Leila, uma empregada fofoqueira e intrometida que a cada dia que passa se mete em mais confusões.

Essa família vai passar por uma grande confusão quando certa carta aparece para desestabilizar a “paz” que existe no lugar. Cada pessoa da família que lê a tal carta interpreta-a de uma forma, gerando uma grande confusão que garante muitas gargalhadas. Para garantir ainda mais movimento à trama, a família vai receber visitas surpresas no desenrolar do espetáculo, como um Stripper e um entregador de pizza.

Ficha técnica:

Elenco:
Emma /Mãe – Vanessa Corrêa
Júlio César/Pai – Victor Flores
Caterine – Alessandra Breyer / Wanessa Malvar
Letícia/Filha – Luana di Maio
Léozinho/Filho – Léo Rocha
Leila/Empregada – Luciana Albertin / Jéssica Evans
Erick – Rodrigo Bello
Entregador de Pizza – Diogo França
Stripper – Leonardo Alcantara / Thales Andrade

Direção Geral: Rodrigo Bello
Produção: Rodrigo Bello, Thales Andrade e Vanessa Corrêa
Gênero: Comédia

Serviço:

Espetáculo A Tal Carta

Quartas e quintas-feiras, às 19h
Até 1º de março

Classificação etária: 12 anos
Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia)

Local: Teatro Glauce Rocha
Av. Rio Branco, 179 – Centro, Rio de Janeiro (RJ)
(21) 2220-0259

Dias: De 21 de fevereiro a 22 de fevereiro de 2018 Horário: 19:00 às 19:00 Local: Teatro Glauce Rocha Av. Rio Branco, 179 - Centro, Rio de Janeiro - RJ Veja como chegar: Mapa do espaço cultural Amplie o mapa