‘Trabalhos em Execução’, em cartaz na Sala Carlos Miranda | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialAgenda CulturalTeatro‘Trabalhos em Execução’, em cartaz na Sala Carlos Miranda

Agenda Cultural / Teatro

‘Trabalhos em Execução’, em cartaz na Sala Carlos Miranda

Publicado em 10 de maio de 2018 Imprimir Aumentar fonte

Sobre o evento

Trabalhos em execução une sete textos curtos de autores de diferentes gerações: Harold Pinter, George Melly e Marco Faustino. O tema em comum são as relações de trabalho cotidianas, em que profissionais, autônomos ou não, submetem-se às exigências do mercado, de seus patrões ou de seus próprios desequilíbrios. Ao evidenciar essas distorções nas cenas apresentadas, o espetáculo revela o quanto manipulamos e somos manipulados, o que pode levar a situações indesejadas de opressão, estranhamento e frustração. A peça é um misto de comédia, drama e teatro de absurdo.

Edital de Espetáculos de Artes Cênicas e Música 2018

Sala Carlos Miranda – Complexo Cultural Funarte SP
(Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos, São Paulo, SP)

Espetáculo: Trabalhos em execução
De 4 a 27 de maio. Sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h.
Ingressos: R$ 50 (meia-entrada: R$ 25) – Cartões não são aceitos
A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.
Duração: 60 minutos. Classificação etária: 14 anos.

Ficha técnica:
Textos: Harold Pinter, George Melly e Marco Faustino | Tradução, adaptação e direção: Miguel Langone | Design de luz: Eriko Carvalho | Operação de Luz: Tamayo Nazarian | Trilha sonora e operação de som: Waldir Guerrieri | Cenografia e figurinos: Camila Crósta | Fotos e assessoria de imprensa: Sonia Skroski | Realização: ArteCompacta Entretenimento e Teatro Compacto | Textos e elenco: A Entrevista, de Marco Faustino, com Teca Pinkovai e Vinícius Tardelli; O Médico, de George Melly, com Marco Faustino; O Advogado, de George Melly, com Marco Nepomuceno; O Psicanalista, de George Melly, com Miguel Langone; Oferta Especial, de Harold Pinter, com Teca Pinkovai; O Gerente de Banco, de George Melly, com Vinícius Tardelli; Estação Vitória, de Harold Pinter, com Marco Nepomuceno e Marco Faustino.

Mais informações:
(11) 3259-6409
(11) 3256-9463
funartesp@gmail.com

Dia: 27 de maio de 2018 Horário: 20:00 às 21:00 Local: Sala Carlos Miranda – Complexo Cultural Funarte SP. Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos, São Paulo, SP.