‘Noite de Reis’, de William Shakespeare, na Funarte SP | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialAgenda CulturalTeatro‘Noite de Reis’, de William Shakespeare, na Funarte SP

Agenda Cultural / Teatro

‘Noite de Reis’, de William Shakespeare, na Funarte SP

Publicado em 4 de julho de 2018 Imprimir Aumentar fonte
pandemonio-331
Espetáculo 'Noite de Reis'. Foto: Alécio Cezar.

Sobre o evento

Com máscaras e música ao vivo, o clássico é encenado pela trupe Pandemônio em Cena, contemplada no Edital de Espetáculos de Artes Cênicas e Música/2018. Na peça, Viola se vê na região de Ilíria, nos Bálcãs, após sobreviver a um naufrágio. Certa de que Sebastião, seu irmão gêmeo, está morto, ela resolve trabalhar para o Duque Orsino, disfarçada de Cesário, um mensageiro. Viola fica encantada com o duque, mas tem o dever de levar suas mensagens de amor para Olívia, que acaba se apaixonando por Cesário. Forma-se, então, um triângulo amoroso em que os envolvidos nem sabem ao certo o gênero daqueles que são objeto de seu desejo. Para completar a situação, Sir Andrew, um amigo excêntrico de Sir Toby, tio de Olívia, chega à cidade para casar-se com ela. De acordo com o grupo, “Noite de Reis é uma experiência que nos leva da folia amorosa ao caos destruidor na esperança de que um dia o Destino nos abra os olhos.”

Edital de Espetáculos de Artes Cênicas e Música 2018

Sala Carlos Miranda – Complexo Cultural Funarte SP
(Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos, São Paulo, SP)

Espetáculo: Noite de Reis
De 13 a 22 de julho. Sextas e sábados, às 21h, domingos, às 20h.
Ingressos: R$ 20 (meia-entrada: R$ 10) – Cartões não são aceitos
A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.
Vendas pelo site: https://www.eventbrite.com.br/e/noite-de-reis-tickets-47617446063
Duração: 100 minutos
Classificação etária: livre

Ficha Técnica:
Direção: Rodrigo Veloso | Orientação musical: Eric D’Ávila e Alef Barros | Tradução:  Rodrigo Veloso | Produção executiva: Rodrigo Veloso | Equipe de produção: Lucas Vedovoto, Caroline Oliveira, Paula Luppi, Gabrielle Mendes e Amanda Gamba | Cenografia: Tayse Martines | Figurino: Pandemônio em Cena | Designer de luz e técnica: Renato Mendes | Mascareira: Caroline Oliveira | Elenco: Alef Barros, Caroline Oliveira, Danilo Monteiro, Gabriela Mendes, Gabrielle Paula, Jamile Rai, Lucas Vedovoto, Paula Luppi.

Mais informações:
(11) 3662-5177
(11) 3822-5671 (bilheteria – abre uma hora antes do espetáculo)
funartesp@gmail.com

Dia: 21 de julho de 2018 Horário: 21:00 às 22:40 Local: Sala Carlos Miranda – Complexo Cultural Funarte SP. Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos, São Paulo, SP.