Início do conteúdo
Espaços Culturais

Funarte Espaços Culturais

filtrar por local
Filtrar por área
Formulário de filtro de espaço

Funarte MG

Minas Gerais

A regional da Funarte no estado de Minas Gerais está estruturada para receber espetáculos de teatro, dança, circo e música, além de exposições de artes visuais nos mais diversos formatos. Permanece aberta também a atividades de formação e capacitação para profissionais dessas áreas. A Funarte MG possui 6 Galpões. O…

Leia mais

Galpões Lulu Librandi

São Paulo

Sobre Lulu Librandi (Ribeirão Preto, 1944 – São Paulo, 2015) Produtora e gestora cultural, foi a principal responsável pela abertura da Representação Regional da Funarte em São Paulo. Em meados dos anos 1970, produziu com enorme sucesso os shows do Projeto Pixinguinha na cidade, o que levou a diretoria da…

Leia mais

Sala Arquimedes Ribeiro

São Paulo

Espaço destinado às artes cênicas, é utilizada para cursos, ensaios e apresentações. É ocupada por cessão de espaço, mediante apresentação de projeto. Conta com arquibancadas móveis cuja disposição pode ser alterada conforme a concepção de cada espetáculo. A capacidade média da Sala é de 50 pessoas. Clique aqui para baixar…

Leia mais

Sala Renée Gumiel

São Paulo

Espaço reservado às artes cênicas, tem como foco principal as apresentações de dança. Seu uso é regido por edital ou por cessão de espaço. Os projetos são recebidos em fluxo contínuo e atendidos, se estiverem de acordo com os objetivos da fundação, sempre que há disponibilidade. Oferece uma estrutura completa…

Leia mais

Teatro Cacilda Becker

Rio de Janeiro

Localizado no bairro do Catete, Rio de Janeiro, o Teatro Cacilda Becker é, desde 1991, um espaço especializado em espetáculos de dança. Sob administração da Funarte, está aberto às companhias de dança do Rio de Janeiro e demais regiões do país. Cedido às companhias mediante edital de concorrência pública, o…

Leia mais

Teatro Plínio Marcos

Distrito Federal

Inaugurado em 13 de março de 1991 como Casa do Teatro Amador, o atual Teatro Plínio Marcos foi projetado por Oscar Niemeyer e executado pela Fundação que leva o nome do arquiteto de Brasília, com supervisão do CTAC - Centro Técnico de Artes Cênicas da Funarte. Criado para atender aos…

Leia mais