Inscrições

Calendário

18 de agosto a 03 de outubro – inscrição para apresentação de trabalhos (Mesas de Exposições e Grupos de Trabalhos de Boas Práticas)

10 de outubro –  divulgação da programação

03 a 28 de outubro – inscrição para participantes-ouvintes com certificado

08 a 10 de novembro – realização do Encontro

: :

Sobre a Inscrição para Participantes Ouvintes – até 28/10

As inscrições para participantes ouvintes estão abertas até 28 de outubro, a gestores, pesquisadores, artistas, produtores, estudantes no campo da cultura e todos aqueles com interesse nos debates sobre políticas para as artes no país.

Para se inscrever, preencha a PESQUISA INSTITUCIONAL II PARTICIPANTES OUVINTES (de caráter obrigatório) e envie para o email cepin@funarte.gov.br com o assunto “Inscrição participante ouvinte”.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Aqueles que tiverem pelo menos 75% de frequência no evento receberão certificado de participação.

Dia 10 de outubro será divulgada a programação completa.

Participe! Integre-se aos debates sobre as políticas para as artes no país!

 

Sobre submissão de trabalhos (ENCERRADA!)

Mesas de Exposições

Poderão submeter trabalhos estudantes em nível de graduação, pós-graduação (mestrado e doutorado), pesquisadores (mestres e doutores), gestores de políticas públicas e professores.

Para o envio do trabalho, o proponente deve enviar o texto completo no modelo disponível para download abaixo, que deverá ter entre 08 e 15 laudas, incluindo as referências bibliográficas, Times New Roman 12, espaço 1,5 em formato PDF.

Na primeira página do trabalho, devem constar os seguintes itens:
- título do artigo centralizado, em caixa alta e em negrito;
- nome completo do(s) autor(es) alinhado(s) à direita, indicando em nota de rodapé o(s) vínculo institucional e e-mail do(s) mesmo(s);
- resumo de 5 (cinco) a 10 (dez) linhas, com espaçamento simples;
- 3 (três) a 5 (cinco) palavras-chave.

O envio do trabalho deverá ser feito exclusivamente por e-mail, para o endereço cepin@funarte.gov.br, constando em “assunto”: submissão de artigo-mesa de exposição.

No corpo da mensagem, deve constar o eixo temático geral a que se refere o trabalho (gestão de políticas culturais, fomento; arte e sustentabilidade; artes e economia criativa; artes e tecnologias digitais; memória e preservação).

Anexo à mensagem deve constar o artigo e a pesquisa institucional I (de preenchimento obrigatório).
A organização do evento responderá ao proponente acusando o recebimento do trabalho.

: :

Grupos de trabalho de Boas Práticas

Poderão submeter trabalhos representantes de instituições públicas ou privadas, de organizações do terceiro setor, agentes ou produtores culturais que tenham interesse em difundir e compartilhar boas práticas na área de gestão das políticas para as artes no país.

Para o envio do trabalho, o proponente deve:

1) acessar o blog do evento;
2) fazer o download do Formulário “Relatório de Boas Práticas”;
3) preencher o formulário de acordo com a experiência a ser apresentada;
4) salvar o texto em formato PDF;

O envio do trabalho deverá ser feito exclusivamente por e-mail, para o endereço cepin@funarte.gov.br, constando em “assunto”: submissão – Grupo de Trabalho de Boas Práticas

Em anexo à mensagem, deve constar o Relatório de Boas Práticas e a Pesquisa Institucional I (de preenchimento obrigatório, ambos disponíveis abaixo).
A organização do evento responderá ao proponente acusando o recebimento do trabalho.

: :

Sobre a publicação dos trabalhos aceitos

A íntegra das apresentações estará disponível no Portal das Artes, sem que seus autores façam jus a qualquer tipo de contrapartida financeira. O envio de trabalho para apresentação implica a plena aceitação da publicação nestas condições.

Observação: todos os custos relacionados à hospedgem, alimentação, transposte ou quaisquer outros que o autor do trabalho selecionado venha a ter devido a sua apresentação  no evento é de exclusiva responsabilidade do próprio autor.

: :

 

Downloads

Comentários

4

Deixe seu comentário

* Os campos de nome, e-mail e mensagem são de preenchimento obrigatório.

  • Alzira Camillo
    enviado em 19 de setembro de 2011

    Este encontro é de suma importância para os envolvidos na cadeias e interações artísticas…Participem!

    • CEPIN Ana
      enviado em 19 de setembro de 2011

      Prezada Alzira
      nós também acreditamos que este Encontro será uma excelente oportunidade de debate amplo sobre as políticas para as artes no Brasil, aberto a pesquisadores, gestores, produtores e artistas. Contamos com a presença de todos.
      Obrigada
      Ana Vasconcelos

  • arcilio vieira malta
    enviado em 19 de setembro de 2011

    Gostei deste informativo e gostaria de me inscrever, no relatorio de boas praticas, mas se nao for possivel , gostaria de participar ,mesmo como ouvinte. Sou diretor de produçao e presidente do grupo de teatro Unidos pela Arte,mas gosto de aprender e aprender.

    • CEPIN Ana
      enviado em 19 de setembro de 2011

      Prezado
      o grupo de trabalho de boas práticas está aberto para inscrições de experiências no campo das políticas para as artes. Portanto, se você tiver um trabalho interessante que tenha sido desenvolvido ou esteja em desenvolvimento e você queira apresentá-lo, acesso o link inscrições e saiba o passo-a-passo. Ficamos esperando seu trabalho.
      Não esqueça: as inscrições foram prorrogadas até 03 de outubro !! Boa sorte.
      Abraços
      Ana Vasconcelos