Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais – 9ª Edição | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialEditaisResultadoPrograma Rede Nacional Funarte Artes Visuais – 9ª Edição

Editais / Resultado

Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais – 9ª Edição

Relacionado a: Artes Visuais
Publicado em 16 de agosto de 2012 Imprimir Aumentar fonte

Sobre o Edital

DIVULGADO O RESULTADO FINAL

A Funarte publicou portaria que contém o resultado final deste edital, no dia 27 de novembro de 2012.

Acesse o documento aqui

________________________________________

De acordo com o item 10.11 do edital, os projetos com pontuação inferior a 20 pontos foram desclassificados.

Acesse aqui a classificação geral dos projetos

Conforme o disposto no edital, os interessados em formular pedidos de reconsideração sobre o resultado desta avaliação deverão enviá-los para o endereço eletrônico reconsideracao.rn@funarte.gov.br, no prazo de até dois dias úteis após a publicação deste resultado, em formulário padrão, disponível abaixo. O prazo para recurso termina no dia 13 de novembro, terça-feira.

______________________________________________

INSCRIÇÕES ENCERRADAS EM 1º DE OUTUBRO DE 2012
Em razão da greve dos correios, a Funarte recebeu inscrições por e-mail para este edital.

Quem optar por se inscrever por mensagem eletrônica deverá enviar sua inscrição em um único e-mail. Não serão aceitas inscrições enviadas após a 0h do dia 2 de outubro de 2012. A ficha de inscrição deverá ser enviada escaneada, com a assinatura do proponente feita de próprio punho. É também importante que o interessado observe o tamanho dos arquivos a serem anexados. A soma dos anexos no e-mail não deverá exceder 10MB, já que o provedor da Funarte não recebe anexos maiores. A efetivação da inscrição só será realizada após o envio, pela Funarte, do e-mail de confirmação. Endereço de envio: redenacional9@funarte.gov.br .

——————————————————–

O edital do programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais / 2012 visa selecionar 30 projetos que promovam o intercâmbio inter-regional por meio de  atividades e experimentações ligadas às artes visuais, tais como: oficinas artísticas, oficinas de qualificação, workshops, palestras, performances, instalações, novas mídias, seminários, intervenções, exposições, atividades pedagógicas e pesquisa de linguagem. O valor da premiação para cada contemplado é de R$ 100 mil.

O programa tem o objetivo de fomentar a reflexão e o debate sobre as artes visuais, desenvolver instrumentos de capacitação para artistas e técnicos do setor e promover a circulação dos profissionais da área por todo o país, além de estimular a formação de público. As propostas encaminhadas deverão contemplar o intercâmbio inter- regional entre artistas e/ou demais agentes culturais.

Acesse o edital e demais documentos ao lado, em “arquivos relacionados”.

Mais informações
redenacional9@funarte.gov.br

Resultado ?

Já foi divulgada a relação dos projetos classificados. Os proponentes contemplados devem proceder às próximas etapas previstas pelo edital (ex.: envio de documentação).