Prêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais – 2ª edição | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialEditaisResultadoPrêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais – 2ª edição

Editais / Resultado

Prêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais – 2ª edição

Relacionado a: Artes Visuais
Publicado em 2 de maio de 2014 Imprimir Aumentar fonte

Sobre o Edital

RESULTADO FINAL PUBLICADO

A Funarte publicou o resultado final do Edital Prêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais – 2ª edição , no dia 7 de novembro de 2014.

Acesse o resultado aqui

Acesse aqui a portaria da Comissão de Seleção

______________________________

ETAPA 2 – SELEÇÃO

DIVULGADO O RESULTADO DE SELEÇÃO

A Fundação Nacional de Artes divulgou, nesta quarta-feira, 22 de outubro, o resultado de seleção do Prêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais – 2ª edição. Conforme estabelece o edital, o prazo para interpor recursos é de dois dias úteis, a partir da publicação, portanto, até a próxima sexta, 24 de outubro. Os pedidos devem ser encaminhados para o endereço eletrônico recursomulheres2014@funarte.gov.br, em formulário próprio disponível nesta página da Funarte.

Acesse aqui o resultado de seleção

Baixe aqui o formulário de recurso

____________________________________________________

ETAPA 1 – HABILITAÇÃO

DIVULGADA NOVA LISTA DE HABILITADOS, APÓS RECURSOS

A Fundação Nacional de Artes divulgou, nesta quinta-feira, 18 de setembro, após análise dos recursos, a nova lista de habilitados e inabilitados ao Prêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais – 2ª edição. Na próxima etapa, de caráter classificatório, os projetos serão avaliados pela Comissão de Seleção.

Acesse aqui o resultado de habilitação após recursos

DIVULGADA A LISTA DE PROJETOS HABILITADOS E INABILITADOS

A Fundação Nacional de Artes divulgou nesta terça-feira, 9 de setembro, a relação dos projetos habilitados e inabilitados ao Prêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais – 2ª edição. O resultado é referente à primeira etapa do processo seletivo. Conforme estabelece o edital, o prazo para interpor recursos é de até dois dias úteis, portanto, até a próxima quinta, 11 de setembro. Os pedidos deverão ser encaminhados exclusivamente para o endereço eletrônico recursomulheres2014@funarte.gov.br, utilizando formulário próprio, disponível aqui nesta página eletrônica.

Acesse aqui a lista de habilitados e inabilitados

Baixe aqui o formulário de recurso

_____________________________________________

Nota sobre editais do Centro de Artes Visuais – Ceav

O Centro de Artes Visuais (Ceav) da Fundação Nacional de Artes informa que, a partir do dia 21 de julho de 2014, data de encerramento das inscrições para os editais de fomento, não mais será utilizada a plataforma Salicweb para o andamento das próximas etapas previstas para estes editais.

Em função de incompatibilidade do sistema com as necessidades técnicas do Ceav, e com a finalidade de preservar o cumprimento de prazos e adequada avaliação das propostas recebidas, o Centro de Artes Visuais dará continuidade ao processo de seleção, utilizando mecanismos próprios, como já realizado no caso dos editais, cujas inscrições foram recebidas por via postal, e resguardando inteiramente as regras e definições estipuladas nos respectivos editais.

Inscrições abertas até o dia 21 de julho de 2014

Acesse aqui o cronograma do processo seletivo

________________________________________

INSTITUÍDA A COMISSÃO TÉCNICA INTERNA DE HABILITAÇÃO

Foi divulgada a portaria que institui a Comissão Técnica Interna de Habilitação do Prêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais – 2ª edição

Acesse o documento ao lado, em “arquivos relacionados”

_________________________________

Perguntas frequentes sobre o Prêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais – 2ª edição (acesse aqui)

_____________________________

A Fundação Nacional de Artes publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 2 de maio, a portaria que institui o Prêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais – 2ª edição. Este edital visa à seleção de dez projetos, a serem apresentados por proponentes do sexo feminino, em âmbito nacional. Podem ser consideradas ações a serem realizadas através deste Prêmio, atividades tais como: exposições, mostras, oficinas, intervenções urbanas, publicações, produção crítica e documental, e seminários. Cada contemplado receberá premiação no valor de R$ 70 mil.

O Prêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais – 2ª edição tem a expectativa de ampliar a geração do mercado de artes visuais no âmbito da produção feminina, bem como contribuir para o fortalecimento da memória artística e cultural brasileiras, para a capacitação de artistas e técnicos, além da formação de público.

Inscrições – As inscrições poderão ser feitas somente pela internet, na plataforma SalicWeb. Para isso, os proponentes devem acessar o link http://sistemas.cultura.gov.br/propostaweb/. Quem não é cadastrado deve, primeiramente, selecionar a opção “Não sou cadastrado”  e preencher a ficha cadastral. Em seguida, deve acessar o link de inscrição. No momento de escolher em qual edital vai se inscrever, o proponente deve selecionar a opção Editais de Premiação, depois, Artes Visuais e, em seguida, Edital Prêmio Funarte Mulheres nas Artes Visuais. Então, será possível visualizar o edital. O período de inscrições vai de 5 de maio até 23h59 do dia 18 de junho de 2014. Outros esclarecimentos podem ser obtidos através do endereço eletrônico mulheresnasartes2@funarte.gov.br.

Acesse aqui o edital

Acesse aqui a portaria