Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2011 | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialEditaisResultadoPrêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2011

Editais / Resultado

Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2011

Relacionado a: Dança
Publicado em 16 de setembro de 2011 Imprimir Aumentar fonte

Sobre o Edital

Foi publicado, nesta quarta-feira, 30 de novembro, no Diário Oficial da União, o resultado final do Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2011. Veja a relação de contemplados:

Prêmio Klauss Vianna – Resultado Final

INSCRIÇÕES ENCERRADAS EM 3 DE NOVEMBRO DE 2011

A Funarte vai contemplar 64 projetos de dança, distribuídos pelas cinco regiões do Brasil, com prêmios de até R$ 100 mil. Pessoas físicas e jurídicas podem inscrever suas propostas até o dia 3 de novembro nas seguintes categorias: circulação nacional de espetáculos, atividades artísticas e novos talentos. Cada proponente pode apresentar somente um projeto, com exceção de cooperativas de produtores ou de artistas e associações que abriguem diversos grupos ou companhias.

Os projetos inscritos foram analisados por uma Comissão de Seleção, composta por seis especialistas em dança. São eles: Christiane de Araújo Gmeiner, Marta César, Carolina Di Deus, Nirvana Neves Gottberg, Ana Valéria Ramos Vicente e Fabiano Carneiro da Silva, como representante da Funarte, presidindo a Comissão. Ela analisou os projetos a partir das seguintes critérios: excelência artística; qualificação dos profissionais envolvidos; viabilidade prática; planejamento, através de cronograma proposto; estratégia de comunicação, divulgação e formação de público; e conformidade com os objetivos do edital. Tais critérios acompanharam as diretrizes norteadoras do edital.

O total investido no programa foi de R$ 4,5 milhões (inclui aporte financeiro e despesas administrativas). O edital foi publicado no Diário Oficial da União em 16 de setembro de 2011.

Mais informações

danca@funarte.gov.br

Telefone: (21) 2279 8014