Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música 2013 | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialEditaisResultadoPrêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música 2013

Editais / Resultado

Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música 2013

Relacionado a: Música
Publicado em 4 de fevereiro de 2013 Imprimir Aumentar fonte

Sobre o Edital

DIVULGADA LISTA DE DESCLASSIFICADOS

A Fundação Nacional de Artes divulgou a lista de selecionados desclassificados do Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União, no dia 11 de novembro de 2013.

Acesse aqui a portaria

Divulgado o resultado final do Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música 2013. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 24 de junho. Ao todo, 187 bandas de todo o país serão contempladas com a distribuição gratuita de instrumentos de sopro. Os contemplados poderão escolher até cinco instrumentos entre: bombardino em sib; bombardão tuba ¾ em sib; clarineta 17 chaves em sib; saxofone alto em mib; saxofone tenor em sib; trompete em sib; trombone de Vara em sib; flauta transversa em dó; trompa cromática em Fá/sib.

Acesse aqui o resultado final

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

A Fundação Nacional de Artes divulgou na segunda-feira, 3 de junho, a relação de bandas selecionadas. Os recursos devem ser encaminhados até o dia 5 de junho para o endereço eletrônico coordenacaobandas@funarte.gov.br.
Acesse aqui a lista de selecionados

Veja também, em arquivos relacionados, a documentação a ser enviada para o recebimento dos instrumentos.

DIVULGADO O RESULTADO DO RECURSO DA FASE DE HABILITAÇÃO
Acesse aqui a ata do recurso

Acesse também as listas de habilitados e inabilitados

DIVULGADA A COMISSÃO DE SELEÇÃO
A Funarte publicou, no dia 11 de abril de 2013, portaria que institui a Comissão de Seleção

ACESSE AQUI A PORTARIA


_________________________________________

O Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música 2013 vai distribuir gratuitamente a cerca de 150 bandas instrumentos de sopro. Podem participar conjuntos denominados “Banda de música”, “Banda municipal”, “Banda sinfônica”, “Banda de concerto”, “Banda Filarmônica” e “Sociedade Musical”. O objetivo é reconhecer e propiciar a melhoria da qualidade técnica e artística desses conjuntos musicais.

Cada proponente poderá escolher até cinco instrumentos entre:  bombardino em sib; bombardão tuba ¾ em sib; clarineta 17 chaves em sib; saxofone alto em mib; saxofone tenor em sib; trompete em sib; trombone de Vara em sib; flauta transversa em dó; trompa cromática em Fá/sib. Podem participar da seleção bandas de música constituídas sob a forma de instituição pública ou privada sem fins lucrativos, cadastradas na Receita Federal (CNPJ – Pessoa Jurídica) há pelo menos seis meses, e que sem encontrem em efetivo funcionamento. Cada proponente só pode inscrever um projeto.

Acesse ao lado, em arquivos relacionados, o edital e demais anexos

Mais informações:
Coodenação de Bandas
coordenacaobandas@funarte.gov.br
Tel. 2279-8106