Prêmio Funarte Artes na Rua (Circo, Dança e Teatro) 2011 | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialEditaisResultadoPrêmio Funarte Artes na Rua (Circo, Dança e Teatro) 2011

Editais / Resultado

Prêmio Funarte Artes na Rua (Circo, Dança e Teatro) 2011

Relacionado a: Circo, Dança, Teatro
Publicado em 16 de agosto de 2011 Imprimir Aumentar fonte

Sobre o Edital

ATENÇÃO: ALTERAÇÃO DE RESULTADO

A Funarte publicou duas portarias que alteram o resultado deste edital. Isto ocasionou a substituição de alguns contemplados. Acesse estas informações abaixo:

Alteração de resultado I

Alteração de resultado II

INSCRIÇÕES ENCERRADAS EM 17 DE OUTUBRO

RESULTADO PUBLICADO

Veja a relação de contemplados aqui

O programa oferece prêmios de apoio financeiro a projetos de montagem ou circulação de espetáculos, performances cênicas ou intervenções de rua. Podem participar artistas, grupos e companhias de natureza cultural, de todo o Brasil.

Os projetos inscritos foram analisados por uma comissão de seleção, composta pelos seguintes especialistas em artes cênicas: Richard Riguetti, Márcio Braz dos Santos Santana, Ronald Lira de Souza, Mariana Soares Ribeiro e Marcos Teixeira Campos, como representante da Funarte. Os critérios de avaliação foram exatamente idênticos às diretrizes que constam no edital: excelência artística do projeto; qualificação dos profissionais envolvidos; e viabilidade prática do projeto.

Os contemplados devem fazer um registro de suas atividades, para documentar a realização dos projetos.

A Funarte publicou no dia 10 de outubro de 2011, no Diário Oficial da União – seção 1, a Portaria nº 248, que prorrogou o prazo de inscrições para este edital. O material de inscrição põde ser enviado para a Funarte até o dia 17 de outubro.

Acesse o edital e a ficha de inscrição ao lado

Mais informações
E-mail: circo.funarte@gmail.com
Telefone: (21) 2279-8034

Resultado ?

Já foi divulgada a relação dos projetos classificados. Os proponentes contemplados devem proceder às próximas etapas previstas pelo edital (ex.: envio de documentação).