Você está em: Página InicialEditaisResultadoEdital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes

Editais / Resultado

Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes

Relacionado a: Artes Integradas, Artes Visuais, Circo, Dança, Literatura, Música, Teatro
Publicado em 29 de agosto de 2013 Imprimir Aumentar fonte

Sobre o Edital

DIVULGADO O RESULTADO FINAL, APÓS RECURSOS

Foi publicada, no Diário Oficial da União, desta terça-feira, 29 de julho, o resultado final, após recursos, do Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes. Foram recebidos 12 pedidos de recursos e todos foram indeferidos pela Comissão de Seleção. Os 27 contemplados têm prazo de dez dias, contados a partir da divulgação, para enviar a documentação que consta no item 11.1 do edital.

Acesse, abaixo, o resultado final após os recursos e demais listagens deste edital:

Acesse aqui o resultado final com os 27 projetos contemplados

Acesse aqui a listagem de projetos remanejados

Acesse aqui a lista completa dos 80 projetos selecionados – incluindo os 27 contemplados

Acesse aqui a lista geral com as notas

________________________________________________

NOVO PRAZO DE RECURSOS: ATÉ 16 DE JULHO DE 2014

A Fundação Nacional de Artes republica nesta segunda-feira, 14 de julho, o resultado correspondente à etapa 2 – Seleção – do Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes e abre novo prazo, até o dia 16 de julho, para que os interessados possam interpor recursos. Os pedidos devem ser encaminhados por meio de formulário próprio, disponível abaixo, para o e-mail ceudasartes@funarte.gov.br. Aqueles que propuseram recursos nos dias 12 e 13 de maio, durante a greve realizada pelos servidores da Cultura, não precisam enviar novamente.

Acesse, abaixo, as listagens e o formulário de recurso:

Listagem dos 27 projetos contemplados

Listagem de projetos remanejados

Listagem dos 80 projetos selecionados por CEU

Listagem geral com notas

Baixe aqui o formulário de recurso

__________________________________________

ETAPA 2 – AVALIAÇÃO

A Fundação Nacional de Artes divulgou, na sexta-feira, 9 de maio de 2014, o resultado preliminar do Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes. O resultado corresponde à Etapa 2 do processo seletivo – Avaliação -, realizada pela comissão de seleção.

Acesse aqui este resultado

Os interessados poderão interpor recurso, até o dia 14 de maio de 2014. O formulário de recurso, disponível abaixo, deverá ser preenchido, assinado e escaneado, e, em seguida, enviado, somente através do e-mail ceudasartes@funarte.gov.br. O prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis, conforme previsto no item 10.6. (a) do edital.

Acesse aqui o formulário de interposição de recurso, em arquivo texto
Atenção: este arquivo pode ser acessado somente através dos navegadores Firefox Mozilla e Internet Explorer. Neste portal, não são abertos arquivos deste tipo em outros navegadores.
Caso não consiga abrir, acesse aqui o arquivo em PDF

Obs.: Somente uma das duas versões deve ser impressa, assinada e enviada pelo proponente.

_______________________________________________

PUBLICADA NOVA LISTA DE HABILITADOS, APÓS RECURSOS – ETAPA 1

A Fundação Nacional de Artes divulgou, nesta quarta-feira, 2 de abril, a nova lista de inscrições habilitadas e inabilitadas referente à Etapa 1 do Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes, após a análise dos recursos.

Os proponentes interessados em acessar a resposta aos seus recursos poderão solicitá-la através do e-mail ceudasartes@funarte.gov.br.

Acesse aqui a nova listagem

__________________________________________________________

ETAPA 1 – HABILITAÇÃO

PUBLICADA A LISTA DE PROJETOS HABILITADOS E INABILITADOS

A Fundação Nacional de Artes – Funarte publicou, no dia 26 de março de 2014, a lista de projetos habilitados e inabilitados a este edital.

Acesse aqui a listagem

Conforme estabelece o item 8.2 do edital, os interessados poderão interpor recurso no prazo de até dois dias úteis, contados a partir da data de divulgação. O prazo, portanto, se encerra na próxima sexta-feira, 28 de março de 2014.

Os recursos somente poderão ser enviados pela Internet, através de formulário disponível abaixo. O pedido deve ser encaminhado para o e-mail ceudasartes@funarte.gov.br, com a seguinte identificação no assunto da mensagem: “Recurso Etapa 1”. O resultado, após a análise dos recursos, será divulgado nesta página eletrônica da Funarte. Como determina o edital, é de total responsabilidade do proponente acompanhar, através deste portal, a atualização das informações relacionadas ao processo seletivo.

Acesse aqui o formulário de interposição de recurso, em arquivo texto
Atenção:
este arquivo pode ser acessado somente através dos navegadores Firefox Mozilla e Internet Explorer. Este portal não abre arquivos deste tipo em outros navegadores.

Caso não consiga abrir, acesse aqui o arquivo em PDF

Obs. Somente uma das duas versões deve ser impressa, assinada e enviada pelo proponente

_____________________________

PUBLICADA A LISTA DE ENDEREÇOS DOS CENTROS DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS (CEUs)

Acesse-a aqui
__________________________

PRAZO DE INSCRIÇÕES PRORROGADO ATÉ  23 DE JANEIRO DE 2014

A Fundação Nacional de Artes prorrogou até 23 de janeiro de 2014 o prazo de inscrições para o Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes. A portaria de prorrogação foi publicada no Diário Oficial da União de 23 de dezembro, mas, como houve erro na data, uma portaria de retificação foi publicada no dia 27 de dezembro.

O edital é direcionado a pessoas jurídicas e as inscrições são feitas exclusivamente pela internet, por meio da plataforma SalicWeb, a partir do link http://sistemas.cultura.gov.br/propostaweb/. Para orientar os interessados foi elaborado um manual com todos os passos para o procedimento.

Acesse aqui o Manual de Inscrições

Acesse aqui a portaria de prorrogação

Acesse ao lado todos os documentos relacionados a este edital

___________________________________________

NOVA PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÕES: ATÉ 23 DE DEZEMBRO

A Fundação Nacional de Artes prorrogou até o dia 23 de dezembro o prazo de inscrições para o Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União de sexta-feira, 8 de novembro.

O edital é direcionado a pessoas jurídicas e as inscrições são feitas exclusivamente pela internet, por meio da plataforma SalicWeb, a partir do link http://sistemas.cultura.gov.br/propostaweb/. Para orientar os interessados foi elaborado um manual com todos os passos para o procedimento.

Acesse aqui o Manual de Inscrições

Acesse aqui a portaria de prorrogação

_______________________________________________

A Fundação Nacional de Artes prorrogou, até o dia 13 de novembro, as inscrições para o Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes. A portaria foi publicada, nesta quarta-feira (9/10), no Diário Oficial da União.

Acesse aqui a portaria de prorrogação

_______________________________________________

Manual de Inscrições

Para saber como se inscrever pelo SalicWeb, acesse aqui o Manual de Inscrições, com todos os passos para utilizar a ferramenta.

O Edital Funarte de Ocupação dos CEUs das Artes vai contemplar 80 projetos de ocupação (27 este ano e 53 em 2014) para os Centros de Artes e de Esportes Unificados – ao todo, 360 distribuídos em todas as regiões do país. Cada projeto receberá R$ 100 mil para um período de ocupação de seis meses.  Ação do Ministério da Cultura e da Fundação Nacional das Artes – Funarte, o edital conta com investimento de R$ 3 milhões somente para 2013. A portaria foi publicada no dia 29 de agosto de 2013, no Diário Oficial da União.

Voltado a pessoas jurídicas que apresentem projetos de ocupação que envolvam pelo menos duas linguagens artísticas – dança, circo, música, teatro, artes visuais, literatura, arte digital e artes integradas -, o edital exige que os projetos contemplem em suas programações apresentações artísticas de circo, dança, teatro, música ou programações relacionadas ao estímulo à leitura; exposições ou mostras de artes visuais; oficinas de capacitação artística e técnica; residências artísticas; além de seminários, encontros e debates. Além disso, as atividades deverão ser realizadas por artistas, grupos, oficineiros ou mestres locais.

Para se inscrever, é preciso acessar a plataforma SalicWeb, na internet, por meio do link http://sistemas.cultura.gov.br/propostaweb/.

___________________________________________________________

Orientações para as inscrições

Para se inscrever no edital, é preciso acessar a plataforma SalicWeb por meio do link http://sistemas.cultura.gov.br/propostaweb/. Se você já está cadastrado no SalicWeb, informe seu email e senha e acesse o sistema.Se ainda não possui cadastro, clique na opção ‘NÃO SOU CADASTRADO” e preencha a ficha. Em seguida, acesse o link de inscrição.

No momento de escolher em qual edital vai se inscrever, o proponente deve selecionar a opção Editais de Premiação. Então, será possível visualizar os editais em aberto e optar pelo Edital de Ocupação dos CEUs das Artes.

- Possíveis dúvidas ou problemas devem ser encaminhados para salic@cultura.gov.br, informando número da proposta e telefone para contato e atendimento.

______________________________________________________________

Acesse ao lado, em arquivos relacionados, o edital e demais anexos

Resultado ?

Já foi divulgada a relação dos projetos classificados. Os proponentes contemplados devem proceder às próximas etapas previstas pelo edital (ex.: envio de documentação).


Arquivos Relacionados