Início do conteúdo
Editais/Chamamentos Edital Bolsa Funarte de Estímulo à Conservação Fotográfica Solange Zúñiga

Editais/Chamamentos

Publicado em 15 de julho de 2019

Edital Bolsa Funarte de Estímulo à Conservação Fotográfica Solange Zúñiga

Edital Bolsa Funarte de Estímulo à Conservação Fotográfica Solange Zúñiga Foto Richam Samir/Arquivo CCPF

DIVULGADOS OS PROJETOS SELECIONADOS – Etapa Avaliação

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, a lista de projetos selecionados para a Bolsa Funarte de Estímulo à Conservação Fotográfica Solange Zúñiga. Os interessados têm prazo de cinco dias úteis, portanto até a próxima quarta-feira, 23 de outubro, para interpor recursos à Comissão de Seleção. Os pedidos devem ser encaminhados para o e-mail edital.ccpf@funarte.gov.br em formulário próprio, disponível nesta página eletrônica da Funarte.

Acesse aqui a lista de projetos selecionados

Formulário de recurso

__________________________________________________

RESULTADO DA ETAPA 1 – HABILITAÇÃO

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou nesta segunda-feira, dia 30 de setembro, o resultado da fase de habilitação da Bolsa Funarte de Estímulo à Conservação Fotográfica Solange Zúñiga. Dos 56 proponentes dessa etapa, 48 tiveram seus projetos habilitados.

A próxima etapa agora será avaliação pela Comissão de Seleção dos seguintes critérios: excelência do projeto quanto à qualidade, aos objetivos, à inovação e conteúdo; capacidade de execução do projeto de acordo com o cronograma apresentado; contribuição para a consolidação ou expansão do campo relativo ao módulo em questão; argumentação na construção do conteúdo; alcance e eficácia do projeto para a democratização do acesso a seus resultados finais; relevância dos resultados do projeto para a conservação e a preservação de acervos fotográficos; e conformidade com as premissas estabelecidas no edital. Na etapa de Seleção, os inabilitados também poderão interpor recurso.

Acesse aqui o resultada da Habilitação – Etapa 1

DIVULGADA LISTA DE HABILITADOS E INABILITADOS – ETAPA 1

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, a lista de projetos habilitados e inabilitados do edital  Bolsa Funarte de Estímulo à Conservação Fotográfica Solange Zúñiga. O resultado é referente à primeira etapa do processo de seleção. Os interessados terão prazo de dois dias úteis, portanto, até a próxima terça-feira, 1