Curso Técnico em Artes Circenses da Escola Nacional de Circo | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialEditaisResultadoCurso Técnico em Artes Circenses da Escola Nacional de Circo

Editais / Resultado

Curso Técnico em Artes Circenses da Escola Nacional de Circo

Relacionado a: Circo
Publicado em 9 de fevereiro de 2012 Imprimir Aumentar fonte

Sobre o Edital

Inscrições até 30 de março

Foi publicado, na quinta-feira, 9 de fevereiro, no Diário Oficial da União, o Edital do Curso Técnico em Artes Circenses da Escola Nacional de Circo, da Funarte. São oferecidas 10 vagas, a serem preenchidas no segundo semestre deste ano, no turno da tarde, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 14 anos completos ou a serem completados até 31 de julho de 2012. Também é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio até o ato da matrícula na ENC.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, classificatórias e eliminatórias, de 23 a 30 de abril. Os candidatos serão avaliados por suas aptidões físicas e habilidades circenses e artísticas. Na segunda etapa, haverá também dinâmica de grupo e avaliação das habilidades comunicativas.

A comissão de seleção será composta por professores e técnicos da Escola. Os interessados podem se inscrever diretamente na Secretaria da Escola Nacional de Circo, no Rio de Janeiro, ou pelos Correios.

Acesse ao lado o edital e a ficha de inscrição

Resultado ?

Já foi divulgada a relação dos projetos classificados. Os proponentes contemplados devem proceder às próximas etapas previstas pelo edital (ex.: envio de documentação).