Curso Técnico em Artes Circenses / 2013 | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialEditaisResultadoCurso Técnico em Artes Circenses / 2013

Editais / Resultado

Curso Técnico em Artes Circenses / 2013

Relacionado a: Circo
Publicado em 21 de fevereiro de 2013 Imprimir Aumentar fonte

Sobre o Edital

Escola Nacional de Circo da Funarte

RESULTADO FINAL DIVULGADO

A Funarte divulgou, no dia 30 de abril de 2013, a lista dos 15 contemplados no Edital do Curso Técnico em Artes Circenses da Escola Nacional de Circo.

Acesse este resultado aqui

As vagas foram preenchidas dentro dos critérios definidos no item 9.4.1.4 do edital.

ATENÇÃO:Todos os selecionados devem entrar em contato com a secretaria da Escola Nacional de Circo para iniciar os procedimentos de matrícula, através dos telefones (21) 2273 8567 e 2504 5661.

Este resultado encerra o processo seletivo. O curso começa no dia 5 de agosto.

_______________________________

PRIMEIRA ETAPA HABILITAÇÃO

Errata: Da lista de habilitados divulgada no dia 15/04, equivocadamente, não constava o nome da candidata Brunna Mayernyik- inscrição 043. A nova relação, cujo acesso está abaixo, já foi corrigida.

A Funarte publicou, no dia 15 de abril de 2012, a lista dos habilitados ao Curso Técnico em Artes Circenses. Este resultado corresponde à primeira etapa do processo seletivo.

Acesse a relação aqui

A próxima etapa (avaliação e seleção) ocorrerá de 15 a 19 de abril de 2013.

Atenção: Todos os habilitados devem agendar a avaliação referente à primeira e à segunda fases da avaliação (previstas nos itens 9.3 e 9.4.1 do edital). O agendamento pode ser feito pelo e-mail da Escola Nacional de Circo ( escolacirco@funarte.gov.br ), ou pelo telefone celular (21) 82458151.

Na primeira fase, as provas são: aptidão física, habilidades circenses e apresentação artística; na segunda fase, os quesitos são: aptidão física, habilidades circenses, habilidades comunicativas, dinâmica de Grupo e teatro. Elas estão descritas em detalhes, no Anexo I do Edital.

Atenção: os candidatos que enviaram vídeos, com os exercícios da primeira fase da Seleção, devem aguardar um contato da escola, que informará a respeito de sua habilitação ou inabilitação para a segunda fase.

Mais informações: escolacirco@funarte.gov.br

__________________

INSCRIÇÕES ENCERRADAS EM 8 DE ABRIL DE 2013

Aviso: para o acesso à ficha de inscrição, utilize apenas os navegadores Firefox Mozilla e Internet Explorer

A Funarte publicou o edital do Curso Técnico em Artes Circenses da Escola Nacional de Circo, na quinta-feira, 20 de fevereiro de 2013, no Diário Oficial da União.

A Escola fica no Rio de Janeiro. As aulas ocorrerão no segundo semestre, de 2ª a 6ª feira no turno da tarde, das 13h às 17h, com 15 (quinze) vagas. Estão habilitados a participar da seleção candidatos de todo o Brasil, de ambos os sexos, a partir de 14 anos completos ou a serem completados no dia 5 de agosto. Os interessados devem, obrigatoriamente, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio no ato de matrícula na Escola.

Com o Curso Técnico de Artes Circenses, a Funarte espera ampliar a formação em artes circenses, com o estímulo à cadeia produtiva do circo, ampliando o quadro de alunos da ENC, com a inclusão de jovens das diferentes regiões do país e dos outros países da America Latina.

Mais informações
escolacirco@funarte.gov.br