“Jam Session – Incerto Instante” na Funarte MG, nesta quarta, dia 28 | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialDançaTodas as notícias“Jam Session – Incerto Instante” na Funarte MG, nesta quarta, dia 28

“Jam Session – Incerto Instante” na Funarte MG, nesta quarta, dia 28

Processo de experimentação inclui improviso com convidados. Projeto foi contemplado no Laboratório da Cena Funarte 2016

Publicado em 27 de junho de 2017 Imprimir Aumentar fonte
Jam Session
Jam Session

Nesta quarta-feira, dia 28, às 19h30, a Funarte MG recebe a bailarina Marise Dinis e o poeta Ailtom Gobira. Eles apresentam seu processo de experimentação que inclui o formato de Jam Session, no qual artistas convidados e o público são convidados ao improviso. O projeto foi contemplado no Laboratório da Cena Funarte 2016.

Diferente do formato de apresentação, a Jam Session parte de alguns combinados entre os artistas, mas sem um formato preestabelecido, e o resultado alcançado dependerá do que cada um dos envolvidos na improvisação trará para a experimentação. Esta Jam Session terá a presença de dois convidados com larga experiência em improvisação: o músico Celso Nascimento e a bailarina Patrícia Werneck.

Além desses artistas, os alunos de dança da Escola Livre de Artes-Arena da Cultura também estão convidados e vão apresentar no seu processo de aprendizado a improvisação como um de seus elementos formadores, tendo no quadro de professores da escola, professores com muita experiência na improvisação. A formação em artes é uma das preocupações dos artistas Marise Dinis e Ailtom Gobira.

Serviço:

Jam Session – Incerto Instante

Data: 28 de junho (quarta-feira), às 19h30
Funarte MG
Rua Januária, 68 – Centro – Belo Horizonte – MG
Entrada Gratuita
Lotação: 70 lugares