Início do conteúdo
Notícias Funarte SP recebe a Cia. de Dança Paradoxo

Funarte Notícias

Publicado em 22 de abril de 2019

Funarte SP recebe a Cia. de Dança Paradoxo

Espetáculo ‘Lieben Vertentes do Sentido’ aborda nascimento, crescimento, vida adulta e morte

Funarte SP recebe a Cia. de Dança Paradoxo

De 3 a 5 de maio, a Cia de Dança Paradoxo fica em cartaz na Sala Renée Gumiel, do Complexo Cultural Funarte SP, com o espetáculo Lieben Vertentes do Sentido. As sessões ocorrem sexta e sábado, às 19h, e domingo, às 18h. Os ingressos têm preços populares.

O espetáculo aborda os processos de nascimento, crescimento, vida adulta e morte, relacionados a descobertas, aprendizados, sensações e sentimentos. A coreografia parte do corpo, que “nasce da ingenuidade e da curiosidade” e traz consigo “a vontade de viver e o calor de suas células”, criando um indivíduo sem “maldade ou preconceito”, em que há “apenas amor”. O espetáculo é composto por cenas previamente coreografadas, performances e improvisos que incentivam a interação com o público.

Fundada em maio de 2017 e dirigida por Lucas Borges, a Cia de Dança Paradoxo trabalha com jovens bailarinos em criações coreográficas, experimentações corporais e profissionalização na área da dança. A companhia também oferece aulas e workshops com profissionais do Brasil e do exterior, além de desenvolver projetos socioculturais.

Sala Renée Gumiel – Complexo Cultural Funarte SP
(Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos)

Espetáculo: Lieben Vertentes do Sentido
De 3 a 5 de maio. Sexta e sábado, às 19h, e domingo, às 18h
Ingressos: R$ 30 (meia-entrada: R$ 15) – Cartões não são aceitos
A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.
Duração: 50 minutos. Classificação etária: 10 anos.

Direção: Lucas Borges | Coreografia: Lucas Borges e elenco | Elenco: Camila Hulgado, Luiza Bark, Raiane Bahia, Isabella Bianco, Fernanda Oliveira, Roger Silper, Lucas Cardoso | Figurino: Diny Espindola e elenco | Som e luz: Lucas Borges

Mais informações
(11) 3662-5177
(11) 3822-5671 (bilheteria – abre uma hora antes dos espetáculos)
funartesp@gmail.com