Início do conteúdo
Notícias Divulgados os contemplados nos editais de ocupação dos espaços da Funarte São Paulo

Funarte Notícias

Publicado em 30 de abril de 2012

Divulgados os contemplados nos editais de ocupação dos espaços da Funarte São Paulo

Resultado final foi publicado no Diário Oficial dia 30 de abril

A Fundação Nacional de Artes – Funarte publicou, nesta segunda-feira, 30 de abril, o resultado final dos editais de Ocupação dos Espaços da Funarte São Paulo. Foram contemplados o Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare, de Natal (RN), com o projeto “Nova Cena Nordestina”, para a Sala Carlos Miranda, a Cooperativa Paulista de Trabalho dos Profissionais de Dança, com o projeto “Interlocuções Poéticas”, para a Sala Renée Gumiel; e a Cooperativa Paulista de Teatro/Cia do Latão, com o projeto  “Diálogos de Aprendizagem da Companhia do Latão”, para o Teatro de Arena Eugênio Kusnet.

Cada espaço receberá, até agosto de 2012, espetáculos para o público adulto e para infância e juventude, ou outras atividades que promovam a reflexão e a difusão das artes cênicas, como a realização de seminários, palestras, debates, cursos e oficinas.

As propostas foram avaliadas por comissões de seleção independentes. Cada uma composta por três especialistas, escolhidos por notório saber. A Funarte apenas acompanha e preside os trabalhos dessas comissões, não influenciando no resultado final.

Acesse abaixo o resultado final e os editais de cada espaço:

Sala Carlos Miranda

Sala Renée Gumiel

Teatro de Arena Eugênio Kusnet