Resultados preliminares: Prêmios Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo e Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página Inicial › Funarte › Todas as notíciasResultados preliminares: Prêmios Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo e Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna

Resultados preliminares: Prêmios Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo e Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna

Divulgadas as listas de projetos habilitados e inabilitados aos editais

Relacionado a: Circo, Dança
Publicado em 25 de setembro de 2015 Imprimir Aumentar fonte

A Fundação Nacional de Artes – Funarte publicou, no dia 25 de setembro de 2015, o resultado de habilitação, primeira etapa dos editais do Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo 2015 e do Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2015.

Acesse aqui a página do Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo 2015

Acesse aqui a página do Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2015

Conforme os editais estabelecem, “após a divulgação do resultado da fase de habilitação, os proponentes não habilitados poderão interpor recurso à Comissão de Habilitação, no prazo de 2 (dois) dias úteis, a contar da data da divulgação”. Os prazos para interposição de recursos a ambos os editais terminam no dia 29 de setembro, terça-feira.

As interposições devem ser enviadas para os e-mails informados nas páginas dos editais. Nesse procedimento, não cabe a apresentação de documentos não enviados no momento da inscrição - de acordo com o que estabelecem os editais.

Sobre os editais

Através do Prêmio Funarte Carequinha 2015, a Funarte pretende contribuir para a renovação ou manutenção da infraestrutura dos circos brasileiros, incentivar a montagem, renovação e circulação de números e espetáculos, bem como promover a formação em artes do circo – de acordo com cada uma das cinco categorias estabelecidas no processo seletivo. Ele contemplará 113 propostas, de pessoas físicas ou jurídicas.

Já o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna 2015 tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento de atividades relacionadas à dança através de três categorias de premiação: circulação nacional de espetáculos; atividades artísticas de profissionais com trabalho consolidado; e novos talentos. Neste edital serão contemplados 61 projetos.