Prêmio Funarte para Circulação de Espetáculos Circenses: resultado da Habilitação | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialCircoTodas as notíciasPrêmio Funarte para Circulação de Espetáculos Circenses: resultado da Habilitação

Prêmio Funarte para Circulação de Espetáculos Circenses: resultado da Habilitação

Publicadas as listas de projetos habilitados e inabilitados após recursos

Publicado em 12 de julho de 2018 Imprimir Aumentar fonte
Circo engolidores de fogo_Foto Victoria_s Circus-2009
Engolidores de fogo. Foto: Victoria's Circus - 2009

A Fundação Nacional de Artes –Funarte divulgou o resultado da primeira etapa do Prêmio Funarte para Circulação de Espetáculos Circenses – 2018. As relações de projetos habilitados e inabilitados após recursos foram divulgadas no dia 12 de julho de 2018.

Acesse os documentos abaixo.

.


Projetos habilitados após recursos

Projetos inabilitados após recursos

A próxima etapa do processo seletivo é a Avaliação. De caráter classificatório, ela inclui todos os projetos habilitados. Será realizada pela Comissão de Seleção, composta por quatro membros, sendo um servidor da Funarte, que coordena o grupo, sem direito a voto, e três especialistas em arte circense. “O projeto em cuja ficha técnica e/ou documentação complementar conste algum membro da comissão será, automaticamente, desclassificado” (item 7.2.3 do edital).

“A Comissão de Seleção conferirá notas aos projetos, de acordo com os critérios e pontuações abaixo”, com notas de 1 a 5:

“A. Excelência artística do projeto; B. Qualificação dos profissionais envolvidos; C. Viabilidade prática do projeto; D. Coerência do cronograma e do orçamento propostos” ((item 7.2.4.).

Para mais informações, acesse a página do edital, aqui.