Prêmio Funarte para Circulação de Espetáculos Circenses: resultado da avaliação | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialCircoTodas as notíciasPrêmio Funarte para Circulação de Espetáculos Circenses: resultado da avaliação

Prêmio Funarte para Circulação de Espetáculos Circenses: resultado da avaliação

Listas de selecionados na segunda etapa do edital foi publicada

Publicado em 7 de agosto de 2018 Imprimir Aumentar fonte

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou a lista de projetos selecionados neste processo seletivo, no dia 7 de agosto 2018. Foram também divulgados os números de inscritos e contemplados, separados por região. O total de propostas inscritas foi de 187, das quais 20 foram selecionadas.

Acesse essas informações abaixo

Lista de projetos selecionados

Números de inscritos e selecionados por região – Obs.: arquivo corrigido no dia 8/08/2018

Conforme estabelece o edital, os candidatos não selecionados têm um prazo de dois dias úteis, a contar da data desta publicação, para apresentar recurso – ou seja: até o dia 9 de agosto, quinta-feira. Tais solicitações deverão ser enviadas para o e-mail: circo.funarte@gmail.com.

A etapa de avaliação

De caráter classificatório, a Avaliação é a segunda fase do edital e inclui todos os projetos habilitados. Foi realizada pela Comissão de Seleção, como prevê o texto do edital. Esta é composta por quatro membros, sendo três especialistas em arte circense e coordenada por um servidor da Funarte, este sem sem direito a voto.

Diz o texto: “A Comissão de Seleção conferirá notas aos projetos, de acordo com os critérios e pontuações abaixo”, com notas de 1 a 5:

“A. Excelência artística do projeto; B. Qualificação dos profissionais envolvidos; C. Viabilidade prática do projeto; D. Coerência do cronograma e do orçamento propostos” (item 7.2.4.).

Para mais informações, acesse a página do edital, aqui