Início do conteúdo
Notícias Prêmio Funarte de Estímulo ao Circo: divulgadas as listas de habilitados e inabilitados

Funarte Notícias

Publicado em 14 de outubro de 2019

Prêmio Funarte de Estímulo ao Circo: divulgadas as listas de habilitados e inabilitados

Link para a lista de inabilitados foi corrigido e prazo para recursos foi prorrogado até dia 17

Prêmio Funarte de Estímulo ao Circo: divulgadas as listas de habilitados e inabilitados

A Fundação Nacional de Artes – Funarte publicou ontem, dia 14 de outubro, segunda-feira, o resultado da primeira etapa do processo seletivo do Prêmio Funarte de Estímulo ao Circo 2019, a Habilitação. A relação dos projetos habilitados e inabilitados ao edital foi pulicada, porém com um erro no link referente à lista de projetos inabilitados para este edital: ele dava acesso ao mesmo arquivo da lista de habilitados. Os links corretos seguem abaixo.

Por esse motivo, o prazo para recursos da fase de habilitação será prorrogado em 24h, ou seja: até 17 de outubro, quinta-feira.

Acesse abaixo as listas

Relação de projetos inabilitados

Relação de projetos habilitados

Os candidatos não habilitados que desejem apresentar recursos à Comissão de Habilitação devem enviá-los ao endereço eletrônico circo.funarte@gmail.com – não cabendo a apresentação de documentos não disponibilizados no momento da inscrição. O para recuros é de dois dias úteis a contar da publicação da lista – ou seja, até o dia 17 de outubro, quinta-feira (prazo prorrogado). Mais informações sobre recursos estão nos item de 8.1.3 a 8.1.7 do edital.

Sobre o programa

O Prêmio Funarte de Estímulo ao Circo 2019 é aberto para todo o Brasil. O programa tem como objetivo contribuir para a renovação ou manutenção da infraestrutura dos circos brasileiros; além de incentivar a montagem, a renovação e circulação de números e espetáculos; bem como estimular a produção de pesquisa sobre a atividade circense. A principal diferença para edições passadas do edital é que, desta vez, ele promove a divisão igualitária dos prêmios entre as cinco regiões do país. Serão contempladas três categorias de projetos – as duas primeiras são destinadas apenas a pessoas jurídicas e a terceira somente a pessoas físicas.

O Edital foi publicado no Diário Oficial da União no dia 14 de agosto de 2019.

Mais informações aqui, na página do edital.