Funarte seleciona projetos artísticos para espaços no Rio, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página Inicial › Funarte › Todas as notíciasFunarte seleciona projetos artísticos para espaços no Rio, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo

Funarte seleciona projetos artísticos para espaços no Rio, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo

Inscrições são online e vão até o dia 15 de fevereiro. Não deixe para a última hora e evite eventuais problemas de congestionamento na internet

Relacionado a: Circo, Dança, Música, Teatro
Publicado em 12 de janeiro de 2018 Imprimir Aumentar fonte

A Fundação Nacional de Artes – Funarte está com inscrições abertas para a seleção de projetos artísticos a serem apresentados nos espaços da instituição em quatro capitais: Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). O Edital de Espetáculos de Artes Cênicas e Música 2018 não prevê desconto do borderô. Portanto, 100% da bilheteria vão para a produção e o valor do ingresso a ser cobrado pode ser de até R$ 100 (inteira), com desconto de 50% para estudantes e pessoas a partir de 60 anos.

Para evitar problemas, a Funarte recomenda aos interessados que não deixem para se inscrever na última hora devido aos possíveis congestionamentos no provedor da internet. As inscrições são exclusivamente online e terminam no dia 15 de fevereiro, às 17h59, horário de Brasília.

Os espaços que serão cedidos para apresentação de espetáculos de circo, dança, teatro e música, no período de abril a julho de 2018, são: Teatros Dulcina, Glauce Rocha e Cacilda Becker, no Rio de Janeiro; Teatro Plínio Marcos, em Brasília; Galpão 3 da Funarte MG, em Belo Horizonte; Teatro de Arena Eugênio Kusnet e Salas Carlos Miranda, Renée Gumiel e Guiomar Novaes, em São Paulo.

Todas as informações e documentos relacionados ao processo de seleção estão detalhados na página deste edital. A portaria que instituiu o Edital de Espetáculos de Artes Cênicas e Música 2018 foi publicada no Diário Oficial da União de 27 de dezembro de 2017.

Acesse aqui a página deste Edital

Perguntas mais frequentes

Acesse, nos links abaixo, as fichas de inscrição para cada um dos espaços. O proponente, no ato da inscrição, deve escolher um único espaço.

Teatro Dulcina (RJ)

Teatro Glauce Rocha (RJ)

Teatro Cacilda Becker (RJ)

Teatro Plínio Marcos (DF)

Galpão 3 (Funarte MG)

Teatro de Arena Eugênio Kusnet (SP)

Sala Carlos Miranda (SP)

Sala Renée Gumiel (SP)

Sala Guiomar Novaes (SP)