Funarte divulga resultados de editais de ocupação de teatros | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página Inicial › Funarte › Todas as notíciasFunarte divulga resultados de editais de ocupação de teatros

Funarte divulga resultados de editais de ocupação de teatros

Programação dos espaços terá início ainda no primeiro semestre de 2012, em MG, DF e RJ

Relacionado a: Circo, Dança, Teatro
Publicado em 15 de março de 2012 Imprimir Aumentar fonte

A Funarte publicou na quinta-feira, 14 de março, no Diário Oficial da União, resultados de editais de ocupação dos espaços ligados ao Centro de Artes Cênicas (Ceacen), no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal. No Rio, os projetos selecionados vão ocupar o Teatro Dulcina e o Teatro Duse; em Belo Horizonte, o Galpão 3; e, em Brasília, o Teatro Plínio Marcos.  Apenas o resultado do Plínio Marcos ainda não é definitivo. De acordo com o edital, o prazo para entrar com pedido de reconsideração é de cinco dias.  Somente após esse período o público conhecerá o contemplado.

As propostas foram avaliadas por comissões de seleção independentes. Cada uma foi composta por três especialistas, escolhidos por notório saber. A Funarte apenas acompanha e preside os trabalhos dessas comissões, não influenciando no resultado final.

Em breve serão divulgados os resultados dos editais de ocupação dos seguintes espaços de São Paulo: Teatro de Arena Eugênio Kusnet, Sala Carlos Miranda e Sala Renée Gumiel.

Acesse abaixo os resultados:

Teatro Dulcina (RJ)

Teatro Funarte Duse (RJ)

Galpão 3 (MG)

Teatro Funarte Plínio Marcos (DF)