Edital de Espetáculos de Artes Cênicas e Música: resultado da segunda etapa | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página Inicial › Funarte › Todas as notíciasEdital de Espetáculos de Artes Cênicas e Música: resultado da segunda etapa

Edital de Espetáculos de Artes Cênicas e Música: resultado da segunda etapa

Prazo para recurso termina nesta segunda-feira, 5 de março

Relacionado a: Circo, Dança, Música, Teatro
Publicado em 1 de março de 2018 Imprimir Aumentar fonte

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou, na quarta-feira, 1º de março de 2018, as listas de projetos selecionados no Edital de Espetáculos de Artes Cênicas e Música 2018. Os proponentes não selecionados poderão interpor recurso no prazo de até dois dias úteis após esta publicação, ou seja, até 5 de março, segunda-feira. Esses pedidos devem ser enviados para o e-mail mencionado no anexo referente ao espaço escolhido. Eventuais recursos serão julgados pela Comissão de Seleção e homologados pela Funarte (informações nos itens de 8.5 a 8.7 do Edital).

Este resultado corresponde à segunda etapa do processo seletivo, “Avaliação e Seleção”. Conforme prevê o edital, as propostas foram avaliadas pela Comissão de Seleção, nomeada segundo os critérios do item 7.1 do edital –. Os critérios e pontuações a serem utilizados foram: “a) excelência artística do espetáculo; b) qualificação dos profissionais envolvidos; c) apresentação de espetáculo inédito; d) conformidade com os objetivos do edital”; e “e) texto do espetáculo ser de autor nacional”. Mais informações sobre esta etapa estão nos itens 7 e 8 do edital e subitens.

Acesse as listas de projetos selecionados aqui, na página do edital