Editais de ocupação de espaços cênicos 2017: divulgado resultado final | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página Inicial › Funarte › Todas as notíciasEditais de ocupação de espaços cênicos 2017: divulgado resultado final

Editais de ocupação de espaços cênicos 2017: divulgado resultado final

Relacionado a: Circo, Dança, Teatro
Publicado em 14 de setembro de 2017 Imprimir Aumentar fonte

A Fundação Nacional de Artes – Funarte divulgou o resultado final dos editais de ocupação de seus espaços cênicos em 2017 nesta quinta-feira, dia 14 de setembro. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União. Foram selecionados projetos artísticos para atividades de circo, dança e teatro e que se relacionem um ou mais desses segmentos, ou a áreas transversais a estes, para ocupação dos espaços em Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Na capital paulista, as atrações serão realizadas nas salas Carlos Miranda (teatro) e Renée Gumiel (dança) – ambas no Complexo Cultural Funarte SP – e também no Teatro de Arena Eugênio Kusnet (teatro). No Rio de Janeiro, as atividades ocorrerão nos teatros Dulcina (circo, dança e teatro), Glauce Rocha (teatro) e Cacilda Becker (dança). Em Belo Horizonte (MG), a ocupação será no Galpão 3 (circo, dança e teatro). Os espaços estarão disponíveis para apresentações, mostras, oficinas, debates, seminários, entre outras programações ligadas às artes cênicas, em dois períodos diferentes, opcionais: outubro e novembro e novembro a dezembro de 2017.

O investimento total no programa é de R$ 904,5 mil. O valor destinado à realização dos projetos contemplados e a despesas administrativas provém do orçamento da instituição.

Acesse abaixo a página de cada edital