Início do conteúdo
Notícias Funarte SP tem estreia e aula-espetáculo de teatro neste fim de semana

Funarte Notícias

Publicado em 1 de novembro de 2018

Funarte SP tem estreia e aula-espetáculo de teatro neste fim de semana

Projetos abrem temporadas com apresentações no sábado, na Sala Carlos Miranda e no Teatro de Arena

Funarte SP tem estreia e aula-espetáculo de teatro neste fim de semana ‘Museu das pequenas coisas’. Foto: divulgação.

A estreia de uma montagem e uma aula-espetáculo de teatro movimentam o fim de semana do feriado na Funarte SP. Além dessas atrações, continuam em cartaz as exposições nas galerias de artes visuais do Complexo Cultural Funarte SP.

Sábado, dia 3, a Sala Carlos Miranda do Complexo recebe uma aula-espetáculo sobre teatro de objeto, a partir de 20h30. O evento abre o projeto Museu das Pequenas Coisas, organizado por artistas independentes. O projeto segue no domingo, dia 4, na conversa com a psicanalista Regina Almeida. Na próxima semana, a temporada do espetáculo teatral Museu das Pequenas Coisas dá sequência às atividades.

Já no Teatro de Arena Eugênio Kusnet, também no sábado, dia 3, estreia o espetáculo Jogos na hora da sesta. A montagem fica em cartaz até o dia 2 de dezembro (exceto dias 16, 17 e 18 de novembro), sextas e sábados às 20h30, e domingos às 18h. Os ingressos têm preços populares.

Outro destaque no Complexo Cultural Funarte SP são as exposições Bestiário Nordestino, na Galeria Flávio de Carvalho, e Mãe Preta, na Galeria Mario Schenberg. Ambas podem ser visitadas, com entrada franca, até o dia 25 de novembro, de segunda a sexta das 11h às 18h, sábados e domingos das 11h às 21h. As exposições não abrem neste feriado do dia 2, sexta-feira.

Espetáculo teatral

Sala Augusto Boal (Teatro de Arena Eugênio Kusnet): Jogos na Hora da Sesta

Aula-espetáculo

Sala Carlos Miranda: Museu das Pequenas Coisas

Exposições

Galeria Flávio de Carvalho: Bestiário Nordestino

Galeria Mario Schenberg: Mãe Preta

Mais informações:
(11) 3662-5177
funartesp@gmail.com