Funarte SP recebe exposição do coletivo Rabisqueiros | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialArtes VisuaisTodas as notíciasFunarte SP recebe exposição do coletivo Rabisqueiros

Funarte SP recebe exposição do coletivo Rabisqueiros

Mostra na Galeria Flávio de Carvalho é a primeira do grupo paulistano

Publicado em 3 de maio de 2018 Imprimir Aumentar fonte
Rabisqueiros-1
Mostra dos Rabisqueiros. Foto: divulgação

De 10 a 27 de maio a Galeria Flávio de Carvalho recebe a exposição Rabisqueiros, do coletivo paulistano de mesmo nome. Trata-se da primeira mostra do grupo, formado por 25 artistas oriundos de diversas áreas criativas. A exposição conta com obras de 16 artistas do coletivo, e os trabalhos podem ser vistos de segunda a sexta, das 10h às 18h, e aos sábados e domingos, das 15h às 21h. A entrada é franca.

Os integrantes do coletivo – arquitetos, designers, roteiristas, dramaturgos, fotógrafos –  encontram-se todas as quintas-feiras em bares, padarias, restaurantes ou na residência de algum deles para desenhar. Nesses encontros, cada artista procura capturar particularidades do entorno, dos objetos circundantes e dos próprios colegas.

Os trabalhos resultantes são recortes pessoais da vida na cidade, enriquecidos pela convivência e pelo constante compartilhamento de técnicas e experiências entre os membros do coletivo. São exibidos na mostra trabalhos produzidos com técnicas diversas, como aquarela, lápis de cor, grafite e colagem.

Complexo Cultural Funarte SP

(Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos)

Exposição Rabisqueiros

Coletivo Rabisqueiros: Roberto Geninho Galvão, Guen Yokoyama, José Alfredo Queiroz dos Santos, José Roberto Marinho Bueno, Lêda Brandão, Leda Rosa Van Bodegraven, Lúcia Carvalho, Lulu Defran, Márcia Halász Richards, Patricia Baker Upton, Roberto Strauss, Rubens Tiezzi, Sergio Zilbersztejn, Solange C. F. Villanueva Renault, Teresa Petrone Moreira e Valéria Barcellos.

Visitação: de 10 a 27 de maio. De segundas a sextas, das 10h às 18h.

Sábados e domingos, das 15h às 21h.

Vernissage: 12 de maio, sábado, das 15h às 20h

Entrada franca

Mais informações:

(11) 3662-5177

funartesp@gmail.com