Funarte SP apresenta atividades variadas de terça a domingo | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página Inicial › Funarte › Todas as notíciasFunarte SP apresenta atividades variadas de terça a domingo

Funarte SP apresenta atividades variadas de terça a domingo

Dança, teatro e artes visuais compõem a programação do Complexo Cultural Funarte SP e do Teatro de Arena Eugênio Kusnet

Relacionado a: Artes Visuais, Dança, Teatro
Publicado em 14 de julho de 2017 Imprimir Aumentar fonte
julio1
Projeto 'Antes da Cena'. Foto: Júlio Dojcsar

Os espaços culturais da Funarte em São Paulo apresentam intensa atividade e uma programação variada. Às quartas e quintas, às 21h, Paula Cohen interpreta o monólogo Carne de mulher, com direção de Georgette Fadel. O espetáculo fica em cartaz no Teatro de Arena Eugênio Kusnet até o dia 27 de julho. No mesmo teatro, às sextas e sábados, às 20h, e aos domingos, às 18h, a Cia dos Tolos apresenta Mais um Hamlet, uma adaptação cômica da tragédia de Shakespeare. A temporada vai até 30 de julho. A partir do dia 19 de julho, quarta-feira, o público pode visitar a mostra Antes da Cena – 1º ato, montada na Sala Umberto Magnani, no andar superior do Teatro de Arena. A exposição tem entrada gratuita e fica aberta de terças a domingos, das 13h às 19h, até o dia 18 de setembro.

No Complexo Cultural Funarte SP, a Sala Renée Gumiel recebe, até o dia 30 de julho, de quintas a sábados, às 21h, e domingos, às 20h, o espetáculo teatral Do Ensaio para o Baile, com O Pequeno Teatro de Torneado. Já na Sala Renée Gumiel, fica em cartaz até 16 de julho o espetáculo de dança A Pequena Morte, com direção, coreografia e interpretação de Lavinia Bizzotto e concepção de Lavinia Bizzotto e Alexandre Maia. As sessões ocorrem de quintas a sábados, às 20h, e domingos, às 19h. Lavinia Bizzotto e Alexandre Maia também oferecem uma oficina de dança contemporânea, gratuita, no dia 15 de julho, a partir das 14h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail edsonbeserra@gmail.com.

O Complexo Cultural Funarte SP apresenta, ainda, atividades para o público jovem. O musical infantojuvenil Certa vez numa ilha, encenado pelo Grupo Artemis de Teatro, permanece em cartaz na Sala Guiomar Novaes até o dia 16 de julho, aos sábados e domingos, sempre às 16h.

Confira a programação.

Espetáculo de dança
Sala Renée Gumiel: A Pequena Morte

Oficina de dança
Sala Renée Gumiel: Oficina de dança contemporânea com Lavinia Bizzotto e Alexandre Maia

Espetáculos teatrais para adultos
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Mais um Hamlet
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Carne de mulher
Sala Carlos Miranda: Do Ensaio para o Baile

Espetáculo teatral infantojuvenil
Sala Guiomar Novaes: Certa vez numa ilha

Exposição
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Antes da Cena – 1º ato

Mais informações:
(11) 3662-5177
funartesp@gmail.com