Funarte divulga as listas de inscritos para oficinas do Programa de Capacitação Técnica em Fortaleza (CE) | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página Inicial › Funarte › Todas as notíciasFunarte divulga as listas de inscritos para oficinas do Programa de Capacitação Técnica em Fortaleza (CE)

Funarte divulga as listas de inscritos para oficinas do Programa de Capacitação Técnica em Fortaleza (CE)

São oferecidas onze oficinas gratuitas nas áreas das artes cênicas, música e artes visuais, além de seminários sobre Arte e Educação e História da Arte e História da Música

Relacionado a: Artes Visuais, Música, Teatro
Publicado em 1 de novembro de 2018 Imprimir Aumentar fonte
Banner Fortaleza – Divulgação
Banner Fortaleza - Divulgação

A sexta etapa do Programa Funarte de Capacitação Técnica 2018 será realizada em Fortaleza (CE) de 6 a 9 de novembro. No total, são oferecidas onze oficinas gratuitas nas áreas das artes cênicas, música e artes visuais, além de dois seminários sobre Arte e Educação e História da Arte e História da Música. As listas de inscritos para as oficinas foram divulgadas nesta quinta-feira, dia 1º de novembro. A próxima etapa do programa acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 14 de dezembro.

O Centro de Artes Integradas — Cepin, responsável pelo programa, lembra que as inscrições on-line deverão ser confirmadas no primeiro dia de cada oficina, com a presença do participante e por ordem de inscrição no site. Se houver desistências, novas vagas poderão ser preenchidas.

Dependendo da capacidade física do espaço (lotação) e da disponibilidade do oficineiro, quem não efetuou a inscrição pela internet pode comparecer ao local destinado para cada atividade e se inscrever na hora. Essa ação será aceita somente no primeiro dia do curso.

Em Fortaleza, serão realizadas as seguintes oficinas: Aprimoramento Vocal do Ator, com Roberta Bahia; Composição coreográfica, com Regina Sauer; Direção Cênica, com Antonio Gilberto; Produção e administração teatral, com Loly Nunes; O corpo na cena, com Sueli Guerra; Gestão cultural, com Kamila Brito; História da música brasileira, com Maria Eugenia; Trilha sonora, com Dudu Viana; Memória e ficção em narrativas visuais com Marina Borck; A palavra como performance, o som como paisagem: performance poética e audioinstalação, com Uirá dos Reis, e Conservação preventiva de acervos fotográficos, com Juliana Buse.

O Programa Funarte de Capacitação Técnica 2018 teve início em julho em Goiânia (GO). Depois, seguiu para Londrina (PR) – de 14 a 17 de agosto; Campina Grande (PB) – de 28 a 31 de agosto; Campinas (SP) – de 11 a 14 de setembro; Belém (PA) – de 25 a 28 de setembro; e agora chega à Fortaleza (CE) – de 6 a 9 de novembro. A última etapa será no Rio de Janeiro – de 11 a 14 de dezembro. A meta é capacitar cerca de três mil pessoas nas 77 oficinas e 14 seminários que serão realizados, até dezembro, em sete cidades brasileiras.

A seguir, as listas de inscritos em cada oficina:

Artes cênicas:

Aprimoramento Vocal do Ator, com Roberta Bahia
Acesse aqui a lista de inscritos

Composição Coreográfica, com Regina Sauer
Acesse aqui a lista de inscritos

Direção Cênica, com Antonio Gilberto
Acesse aqui a lista de inscritos

Produção e administração teatral, com Loly Nunes
Acesse aqui a lista de inscritos

O corpo na cena, com Sueli Guerra
Acesse aqui a lista de inscritos

Música:

Gestão cultural, com Kamila Brito
Acesse aqui a lista de inscritos

Trilha sonora, com Dudu Viana
Acesse aqui a lista de inscritos

História da música brasileira, com Maria Eugenia
Acesse aqui a lista de inscritos

Artes Visuais:

Memória e ficção em narrativas visuais, com Marina Borck
Acesse aqui a lista de inscritos

A palavra como performance, o som como paisagem: performance poética e audioinstalação, com Uirá dos Reis
Acesse aqui a lista de inscritos

Conservação preventiva de acervos fotográficos, com Juliana Buse
Acesse aqui a lista de inscritos

Programa Funarte de Capacitação Técnica 2018 Fortaleza (CE) – de 6 a 9 de novembro

Próxima etapa:  Rio de Janeiro (RJ) – de 11 a 14 de dezembro

Mais informações: cepin@funarte.gov.br

Saiba mais