Estreias marcam o final de semana na Funarte SP | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página Inicial › Funarte › Todas as notíciasEstreias marcam o final de semana na Funarte SP

Estreias marcam o final de semana na Funarte SP

Espetáculos teatrais e exposição estão em cartaz de terças a domingos no Complexo Cultural Funarte SP e no Teatro de Arena Eugênio Kusnet

Relacionado a: Artes Visuais, Teatro
Publicado em 3 de agosto de 2017 Imprimir Aumentar fonte
Sao Paulo Refugio Vitor Manon
Espetáculo 'São Paulo Refúgio'. Foto: Vitor Manon.

A Funarte SP mantém uma programação intensa para adultos e crianças. No Teatro de Arena Eugênio Kusnet, o Grupo Palco Meu de Teatro dá início a uma temporada de quatro espetáculos, que ficam em cartaz até o dia 27 de agosto. A comédia Laboratório Sexual: falando de sexo com cara de pau, escrita e dirigida por Jean Dandrah, estreou no dia 2 de agosto (quarta-feira). O grupo se apresenta às quartas e quintas, às 21h30. No dia 4 de agosto estreia Bendito seja seu maldito nome, também de autoria de Jean Dandrah e livremente inspirado na obra de Plínio Marcos. O espetáculo fica em cartaz sextas e sábados, às 21h30. Já Àtma, de Ciro Barcelos, estreia no dia 6 de agosto, com sessões aos domingos, às 19h30. As crianças também têm espaço garantido na programação. O infantil Os guardiões do tempo entra em cartaz no dia 5 de agosto, com apresentações aos sábados e domingos, sempre às 16h. O público pode, ainda, visitar a mostra Antes da Cena – 1º ato, montada na Sala Umberto Magnani, no andar superior do Teatro de Arena. A exposição tem entrada gratuita e fica aberta de terças a domingos, das 13h às 19h, até o dia 18 de setembro.

No Complexo Cultural Funarte SP também há uma estreia: São Paulo Refúgio, em cartaz de 3 a 27 de agosto na Sala Carlos Miranda. Com texto e direção de Conrado Dess, o espetáculo é apresentado de quintas a sábados, às 21h, e domingos, às 20h. Uma livre adaptação do romance de Agatha Christie, o espetáculo infantil O Mistério no Expresso do Oriente permanece em cartaz na Sala Carlos Miranda até o dia 13 de agosto, aos sábados e domingos, sempre às 16h.

Confira a programação.

Espetáculos teatrais infantis
Sala Renée Gumiel: O Mistério no Expresso do Oriente
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Os guardiões do tempo

Espetáculos teatrais para adultos
Sala Carlos Miranda: São Paulo Refúgio
Teatro de Arena Eugênio Kusnet:  Laboratório Sexual: falando de sexo com cara de pau
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Bendito seja seu maldito nome
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Àtma

Exposição
Teatro de Arena Eugênio Kusnet: Antes da Cena – 1º ato

Mais informações:
(11) 3662-5177
funartesp@gmail.com