Início do conteúdo
Notícias Divulgado o resultado final do Edital Paralelos Artes Visuais Funarte

Funarte Notícias

Publicado em 7 de novembro de 2018

Divulgado o resultado final do Edital Paralelos Artes Visuais Funarte

Este edital visa gerar um cadastro reserva de projetos a serem realizados nos espaços da Fundação Nacional de Artes em Brasília, São Paulo e Belo Horizonte

A Fundação Nacional de Artes – Funarte publicou nesta quarta-feira, dia 7 de novembro, no Diário Oficial da União, a portaria com o resultado final do Edital Paralelos Artes Visuais Funarte. Também foi publicada a portaria com os nomes dos integrantes da Comissão de Seleção.

Conforme o item 1.4 deste edital, não haverá prêmio em dinheiro ou transferência de recursos financeiros da parte da Fundação Nacional de Artes, devendo o proponente arcar com todo e qualquer custo de seu projeto/programa de ocupação, sem ônus para a Funarte.

Acesse aqui o resultado final

Acesse aqui a portaria da Comissão de Seleção

Sobre o edital
O Edital Paralelos Artes Visuais Funarte visa gerar um cadastro reserva de projetos e programas a serem realizados nas galerias e espaços da Fundação Nacional de Artes, em programações que valorizem a diversidade e a liberdade das artes visuais contemporâneas como campo em expansão, compreendendo múltiplas linguagens, ações, atividades e formas de expressão.

Os projetos devem ser realizados nas galerias e espaços da instituição nas cidades de Brasília (DF), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), conforme os módulos a seguir: Módulo 1: Atos Visuais Funarte Brasília; Módulo 2: Galerias Funarte de Artes Visuais São Paulo; e Módulo 3: Funarte MG.

Acesse, na página deste edital, todos os documentos relacionados