Bolsa Funarte de Estímulo à Produção em Artes Visuais: divulgados os selecionados | Funarte – Portal das Artes
Você está em: Página InicialArtes VisuaisTodas as notíciasBolsa Funarte de Estímulo à Produção em Artes Visuais: divulgados os selecionados

Bolsa Funarte de Estímulo à Produção em Artes Visuais: divulgados os selecionados

Prazo para recursos é até quarta-feira, 29 de outubro

Publicado em 24 de outubro de 2014 Imprimir Aumentar fonte

A Fundação Nacional de Artes divulgou, nesta sexta-feira, 24 de outubro, as listas de projetos selecionados para o Edital Bolsa Funarte de Estímulo à Produção em Artes Visuais 2014. Ao todo, serão contemplados 14 projetos, dez na categoria A (criação artística) e quatro na categoria B (produção crítica). Cada contemplado receberá bolsa no valor de R$ 40 mil.

Os interessados terão prazo até a próxima quarta-feira, dia 29 de outubro, para interpor recursos. Os pedidos deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico recurso.bolsaav2014@funarte.gov.br em formulário próprio, disponível nesta página da Funarte.

Este edital visa à seleção de projetos de criação e pesquisa em artes visuais que resultem em ações, obras ou processos inéditos para apresentação pública, criando condições materiais para que profissionais da área desenvolvam seus trabalhos, mediante remuneração em forma de bolsa. Após o julgamento dos recursos, o resultado final será publicado no Diário Oficial da União e nesta página eletrônica da Funarte.

Acesse aqui o resultado de seleção – Categoria A (criação artística)

Acesse aqui o resultado de seleção – Categoria B (produção crítica)

Baixe aqui o formulário de recurso

Acesse a página deste edital