Início do conteúdo
Notícias Prêmio Funarte Descentrarte: lista de projetos habilitados e inabilitados é divulgada

Funarte Notícias

Publicado em 30 de outubro de 2019

Prêmio Funarte Descentrarte: lista de projetos habilitados e inabilitados é divulgada

Esse é o resultado da primeira etapa do processo seletivo anterior à fase de recursos, que termina dia 31, quinta-feira

Prêmio Funarte Descentrarte: lista de projetos habilitados e inabilitados é divulgada Circo-teatro na Estrada – Teatro Griô, contemplado em edital da Funarte, pelo projeto “Brincando com a Morte”

A Fundação Nacional de Artes – Funarte publicou, no dia 30 de outubro de 1019 o resultado da fase de habilitação do edital Prêmio Funarte Descentrarte.

Acesse aqui a lista de projetos habilitados e inabilitados

Esta é a primeira etapa do processo seletivo, na qual foram avaliados: “a documentação enviada, a adequação da proposta ao objeto do Edital, e o atendimento às condições previstas no seu item 2”.

Eventuais pedidos de recursos do resultado podem ser solicitados à Comissão de Habilitação no prazo de dois dias úteis, a contar da data da publicação da lista de habilitados e inabilitados – ou seja, somente até dia 31 de outubro, quinta-feira. As eventuais solicitações devem ser enviadas em formulário próprio – disponível no Anexo IV do edital – apenas por intermédio do e-mail: recurso1.descentrarte@funarte.gov.br. Não cabe nesse pedido a complementação do formulário de inscrição – de acordo com o que estabelece o item 3.11 do edital.

O Prêmio Funarte Descentrarte será concedido a 120 projetos artísticos de qualquer município do Brasil que tenha população entre 50 mil e 100 mil habitantes – ou seja, de cidades consideradas de médio porte. As iniciativas devem ser direcionadas às áreas artísticas de artes visuais, dança, teatro, produção literária e de artes integradas. Cada uma dessas áreas terá 24 premiações de R$ 20 mil.

Mais informações aqui, na página do edital