Início do conteúdo
Notícias Prêmio Funarte de Estímulo ao Circo 2019: divulgados os projetos selecionados

Funarte Notícias

Publicado em 30 de outubro de 2019

Prêmio Funarte de Estímulo ao Circo 2019: divulgados os projetos selecionados

O prazo para interpor recurso termina vi até esta sexta-feira, 1º/11

Prêmio Funarte de Estímulo ao Circo 2019: divulgados os projetos selecionados Escola Nacional de Circo. Aniversário 2015. Foto S. Castellano

A Fundação Nacional de Artes – Funarte publicou, no dia 30 de outubro, os projetos selecionados ao Prêmio Funarte de Estímulo ao Circo 2019. Foram selecionados 30 projetos em três categorias: Circos de Lona, Espetáculos e Bolsa Pesquisa. Esta foi aberta a pessoas físicas enquanto as duas primeiras foram somente para pessoas jurídicas. O prazo para recurso é de dois dias úteis a partir da data do resultado da seleção, ou seja, 1º de novembro. Os pedidos devem ser enviados para o e-mail circo.funarte@gmail.com, com a devida justificativa.

O edital do Prêmio Funarte de Estímulo ao Circo 2019 visa fomentar projetos correlacionados às linguagens circenses para a renovação ou manutenção da infraestrutura dos circos brasileiros, incentivar montagem, renovação e circulação de números e espetáculos e, ainda, estimular a produção de pesquisa sobre a atividade circense. O investimento total é de R$ 1.670.000,00.

Acesse aqui a lista de selecionados

Acesse aqui, na página do edital, todos os documentos relacionados, na coluna da direita, em ‘Arquivos relacionados’.